Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, a cantora gaúcha Bibiana Bolacell acaba de lançar em todas as plataformas digitais a canção Mãe Solteira. Com direito a clipe gravado em Goiás, berço do sertanejo, a faixa já toca com exclusividade na rádio 92 (92.1 FM) e, em menos de uma semana do lançamento, já conta com mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais, a maior marca da carreira da artista. 

– Tô tremendo! Tá voando! É o primeiro 1 milhão da minha carreira – celebra a cantora.

Mãe Solteira é o quinto single do DVD Bibiana Bolacell em Goiânia. O toque emotivo da canção ressalta o amor materno, com destaque para as dificuldades que as mães solo enfrentam na criação dos filhos.

– Com essa música, queremos criar um senso de comunidade e uma grande rede de apoio entre mães solo reais que, muitas vezes, se sentem julgadas e solitárias perante a sociedade – conta a cantora.

Apoio

Com sua voz marcante, Bibiana quer manifestar seu apoio aos desafios que as mães solo enfrentam.

– Não baixe a cabeça, siga em frente, somos guerreiras, independentes e mães solteiras. Essa é uma homenagem para todas as mães do Brasil – declara a cantora.

Sobre seu grande sonho no momento, a sertaneja é rápida ao responder:

– Ver multidões cantando a minha música e se emocionando junto comigo.

E ela destaca o maior objetivo de sua carreira:

– Quero, cada vez mais, levar a voz da mulher através da minha música, para mostrar nossa força e poder, atingindo o maior número de corações, com muita emoção. Levando a minha verdade e a coisa que eu mais amo e sei fazer na vida, que é cantar.

Convite especial 

Bibiana fará dois shows abertos ao público, com entrada franca: o primeiro ocorre amanhã, dia 12, no Litoral Norte, na Concha Acústica de Cidreira, às 20h30min. O segundo será neste sábado, dia 13, em Esteio, no Espaço de Eventos Rei Pelé, às 19h.

DEIXA EU TE CONTAR

Neste sábado, apresentarei e farei a cobertura oficial do Isso É Churrasco On Fire no Parque Harmonia, em Porto Alegre. O evento, que rola pela primeira vez no Estado, é comandado por Fernando & Sorocaba, com direito a três horas de show da dupla. Os irmãos gaúchos Lucas & Felipe estão entre as atrações confirmadas.