Durante a Semana de Moda de Paris, na França, Andressa Suita chamou atenção pelos looks extravagantes e também pela mudança repentina no visual.

A empresária, modelo e influenciadora digital, que é esposa do cantor Gusttavo Lima, levou para a Cidade Luz seu cabeleireiro preferido, Mário Henrique, diretamente de São Paulo, exclusivamente para essa transformação que rendeu assunto nas redes sociais.

“Ela me trouxe para Paris pra fazer essa mudança, eu topei o desafio ‘Paris por um dia’. Está sendo divertido! Vocês gostaram?”, perguntou o profissional em post no Instagram. Que tal se inspirar em Andressa e apostar em renovação de visual, hein?!

Passou a tesoura no cabelão e ficou linda! Foto: Instagram / Reprodução

A chave é a naturalidade

Andressa aproveitou sua passagem pela Semana de Moda de Paris para dar um up no visual e, por lá, passou a tesoura nas madeixas loiras. Ela marcou presença no desfile da Loewe.

Sobre a tendência que pode servir de inspiração para outras mulheres, Mário Henrique destaca pontos importantes.

– Suavidade, naturalidade, textura e contraste! É no que eu aposto. Ouvi de grandes estilistas: o orgânico vai comandar muito mundo afora. Naturalidade ganhando a cena, lembre-se – pontua.

Rainha das transformações

Andressa tomou a decisão de cortar os cabelos na altura dos ombros de última hora, para marcar presença em um dos desfiles no qual havia sido convidada e exibiu o novo corte nas redes sociais.

Vale lembrar que essa é a sua segunda grande mudança no visual em poucos meses. A influenciadora saiu do tom escuro e voltou a clarear as madeixas em setembro do ano passado e gerou repercussão bastante positiva ao subir no palco do projeto Buteco, ao lado do maridão, em Goiânia.

Modelo aposta em mudanças marcantes. Foto: Instagram / Reprodução

Foto: Instagram / Reprodução