Eu adoro analisar o perfil das participantes do Big Brother Brasil. O BBB 23 conta com cinco celebridades, integrantes do grupo Camarote, que apresentam estilos bem diferentes entre si: Aline Wirley, Bruna Griphao, Domitila Barros, Key Alves e Marvvila são os nomes da vez! Veja detalhes de seus visuais.

Aline Wirley

Muita cor no visual de Aline. Foto: Paulo Belote / Globo Divulgação

Bruna Griphao

Bruna gosta de mostrar o corpão. Foto: Paulo Belote / Globo Divulgação

A atriz Bruna Griphao, 23 anos, é adepta da polêmica cintura baixa, gosta de deixar a barriga em evidência e também aproveita para ousar nos recortes das peças.

Domitila Barros

Sexy na medida certa. Foto: Paulo Belote / Globo Divulgação

Já a modelo Domitila Barros, 38 anos, Miss Alemanha 2022, é fã do conforto: gosta de transmitir sensualidade, mas nunca passa do ponto.

Key Alves

Conforto é a marca de Key. Foto: Paulo Belote / Globo Divulgação

Nas redes sociais, a jogadora de vôlei Key Alves, 23 anos, esbanja sensualidade e mostra intimidade com a moda-praia: não faltam fotos de biquíni em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 7 milhões de seguidores. No entanto, dentro casa mais vigiada do país, aposta em looks confortáveis.

Marvvila

Esbanjando sensualidade. Foto: Paulo Belote / Globo Divulgação

Talentosa e pagodeira: essa é Marvilla, 23 anos, mulher que foge do óbvio, não é nada discreta em suas produções e ama cores vibrantes. Assim como Key, a cantora também aposta na sensualidade.