Para te dar uma ajudinha na hora de montar a nécessaire do dia a dia trouxemos dicas de produtos que não podem faltar para quebrar qualquer eventual “galho”. Muitas vezes é extremamente difícil escolher as opções certas para carregar na bolsa pela diversidade de itens que existem no mercado. Porém, fizemos uma seleção de produtos comuns e fundamentais para dar aquela retocada na make em qualquer momento do seu dia!

#1 – Base


(StyleCraze)

Indispensável para a maquiagem, a base ajuda na uniformização da pele. A ideia é aderir à produtos de boa qualidade com cobertura leve. O BB Cream pode ser uma ótima opção pra quem gosta de praticidade!

#2 – Batom

Este item depende do gosto pessoal de cada mulher. O batom neutro têm o nosso coração por se tratar de uma cor que dá aquele match <3 em qualquer ocasião ainda mais se combinarmos com um bom rímel e/ou delineado.

#3 – Máscara de cílios

Nos olhos, a famosa máscara de cílios para marcar o olhar é um grande truque que sempre funciona.

#4 –

Pó compacto, translúcido…enfim, há uma infinidade de opções, mas o importante é ter um sempre na bolsa. Ele ajuda na durabilidade da make e controla o excesso de brilho.

#5 – Corretivo

Além de ajudar na iluminação da pele, o corretivo suaviza imperfeições do rosto, ameniza olheiras e manchinhas que não nos agradam.

#6 – Sombra marrom

Sombra marrom é vidaaa!! Mil e uma utilidades, a sombra marrom pode ser utilizada para corrigir sobrancelhas, esfumar o côncavo e dar uma bronzeada abaixo das maçãs do rosto. Porém, a escolha do tom da sombra é muito importante. Tentar escolher um meio termo é uma boa opção: nem muito escura e nem muito clara.

#7 – Protetor Solar

Pele maravilhosa e com saúde, né mores? É de extrema importância o uso diário do protetor solar. Entre os benefícios estão a prevenção do envelhecimento precoce da pele e manchas indesejadas, sem contar a proteção contra raios ultravioletas. Não importa a estação! Seja no outono, inverno, verão ou primavera, ele é recomendado por profissionais da área.

Esperamos ter ajudado!

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!