Nesta quarta-feira, dia 7, Mercúrio em conjunção com Plutão intensifica a nossa capacidade intelectual. Boas novidades no relacionamento podem surgir até o dia 9. Depois volte aqui para me contar as boas novas!

Confira a previsão para todos os signos de 5 a 11 de fevereiro.

ÁRIES

A palavra-chave da semana às arianas é: inquietude. Você estará mais inquieta e agitada do que o normal, ariana. Aproveite essa energia para organizar a sua vida e investir na sua rotina, pois boas notícias chegarão e você será surpreendida por incríveis transformações, principalmente no âmbito profissional.

TOURO

Às taurinas, a palavra-chave da semana é: afeto. Amor para dar e vender neste período, hein, taurina? Aproveite para desfrutar de bons momentos ao lado de quem você ama. No entanto, faça de tudo para manter o foco nas tarefas e compromissos inadiáveis. A sua compaixão e empatia serão úteis para solucionar possíveis conflitos e problemas.

GÊMEOS

A palavra-chave da semana às geminianas é: estabilidade. Depois de alguns períodos de turbulência, você viverá uma fase mais tranquila e estável, principalmente nos campos profissional e financeiro. Essa calmaria no coração também será incrível para estreitar laços e, quem sabe, encontrar a sua tampa da panela. Aproveite essa maré calma para curtir a paisagem!

CÂNCER

Às cancerianas, a palavra-chave da semana é: discernimento. Aproveite esta semana para colocar a sua cabeça no lugar, no sentido de entender o que você quer e o que não deseja mais para a sua vida. Mudanças acontecerão e todas serão benéficas para o seu presente e também para o seu futuro, mas você pode acabar se assustando, pois precisará sair da sua zona de conforto. No entanto, tenha em mente que tudo acontece no tempo certo e pelos motivos certos. Confie e verá!

LEÃO

Às leoninas, a palavra-chave da semana é: autenticidade. Você terá o ímpeto de colocar mais a sua identidade em trabalhos, projetos e até na forma de se comunicar. No entanto, tenha jogo de cintura e seja flexível, para evitar conflitos que possam lhe magoar. Mantenha o coração aberto para mudanças, pois o seu futuro próximo lhe reserva grandes alegrias.

VIRGEM

Às virginianas, a palavra-chave da semana é: crescimento. Neste período, você saberá equilibrar os pratinhos da vida, reservando tempo suficiente ao trabalho, ao descanso, à saúde e ao lazer. Fique aberta para novidades, pois boas notícias chegarão em sua vida profissional. Aproveite para mudar o que for necessário, livrando-se daquilo que já não lhe serve mais: tanto em termos de bens materiais quanto em relação aos (des)afetos e maus hábitos.

LIBRA

A palavra-chave da semana às librianas é: otimismo. Boas energias lhe cercam e você deve aplicá-las nos lugares certos. Seu carisma e poder de diplomacia serão ótimos aliados nos negócios! Um novo ciclo se inicia e para colher os melhores frutos, você deve estar disposta a se desafiar e a viver experiências inusitadas.

ESCORPIÃO

Às escorpianas, a palavra-chave da semana é: equilíbrio. Eu sei que é difícil equilibrar tantas emoções e pensamentos que passam aí dentro, mas você precisará manter a calma e o foco, escorpiana. Cuidado com o excesso de ciúmes para não afastar quem você ama: busque dialogar sempre. Além disso, mantenha-se com a cabeça firme nos seus objetivos, pois a satisfação e a felicidade que você tanto almeja logo baterão à porta. Siga em frente!

SAGITÁRIO

A palavra-chave da semana às sagitarianas é: vitalidade. Aliás, esta é a sua palavra da vida, não é mesmo? Logo, aproveite essa boa energia para focar nos seus projetos e, principalmente, desfrutar de bons momentos com quem você ama. Seu carisma e felicidade interior lhe ajudarão a manter uma comunicação eficaz com o(a) seu/sua parceiro(a). Portanto, é um ótimo momento para curtir a dois ou em família. Aproveite!

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana às capricornianas é: responsabilidade. É possível ser ainda mais responsável, capricorniana? Parece que sim! O seu senso de comprometimento com a sua vida e com os seus planos estará ainda mais em evidência nesta semana. Logo, é um ótimo momento para organizar a sua rotina e focar em você, não somente no aspecto profissional, como também na sua saúde física e mental.

AQUÁRIO

Às aquarianas, a palavra-chave da semana é: liberdade. Mesmo com as turbulências emocionais, você se sentirá mais livre do que nunca. Mudanças poderão acontecer no trabalho. Aproveite o seu carisma e a sua autenticidade para levar seus projetos de vida adiante. Você está livre para viver da maneira que deseja. Voe!

PEIXES

Às piscianas, a palavra-chave da semana é: introspecção. É o momento de olhar para dentro, pisciana. Você sentirá que está na hora de “acertar contas” consigo mesma — e isso será incrível, pois boas transformações logo acontecerão. Se você conseguir encontrar o equilíbrio emocional e espiritual que tanto deseja, iniciará um novo ciclo com fé, otimismo e esperança. A porta está aberta: respire fundo e entre!

Leia também: ASTROLOGIA: AS DOENÇAS MAIS COMUNS DE CADA SIGNO.