Cleber & Cauan não são irmãos de sangue, mas foram unidos pelo destino e pelo mesmo sonho: viver da música. Em 2009, começaram a cantar em bares na região de Brasília e Goiás, Estado onde ambos viviam na época. O negócio foi ficando cada vez mais sério, até gravarem seu primeiro DVD de trabalho, em 2012, com direito a música que caiu nas graças do público, tocando nas rádios, baladas e rodeios pelo Brasil inteiro. Quem lembra de Mel nesse Trem?

Trabalho deve ser um marco na carreira de 15 anos dos cantores reprodução / Instagram @cleberecauan

Depois disso, eles foram se consolidando cada vez mais no mercado, trazendo novidades para o repertório, como TBT Sonho – gravada em 2015 e considerada um dos maiores hits da dupla, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Vem aí

Para 2024, Cleber & Cauan começam o ano com um projeto novo intitulado Saúde Mental, que vem ao encontro do Janeiro Branco, campanha global alusiva ao mês de conscientização da saúde mental e emocional.

A gravação do DVD ocorre na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, em Goiânia, e conta com 15 faixas (inéditas e regravações), prometendo ser um marco na trajetória da dupla, que tem 15 anos de carreira.

– Gravar este DVD Saúde Mental, em Goiânia, com a presença de amigos e artistas que admiramos torna tudo ainda mais especial. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento com nossos fãs – afirma a dupla, enfatizando a importância do Janeiro Branco e o quanto o tema ainda é um tabu nos dias de hoje.

Convidados especiais não vão faltar para abrilhantar esse momento, entre eles Nattan, Lauana Prado, Manu Bahtidão, Grego e a dupla Humberto & Ronaldo.

Tá chegando a hora de aquecer para o Churrasco e Modão! 

Evento gratuito terá Felipe Araújo. Fábio Rocha / TV Globo, Divulgação

Um dia antes de receber a edição oficial do evento com Ana Castela, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Os Menotti, Zezé Di Camargo e muito mais, dia 20 de janeiro, no Parque de Rodeios em Osório, o Churrasco e Modão apresenta uma edição cultural, com shows de Felipe Araújo, Anderson & Matheus, entre outras atrações. O evento ocorre no dia 19 de janeiro, com entrada franca.

Anderson & Matheus também estarão por lá. Divulgação / Divulgação

A promoção é exclusiva da rádio 92 (92.1 FM). Para mais informações, acompanhe @churrascoemodaofestival no Instagram.

Leia também: VÍDEO: LUAN SANTANA GANHA PRESENTE DE CRISTIANO RONALDO; CONFIRA O VALOR DA ‘LEMBRANCINHA’.