Já pensou em curtir os hits mais marcantes dos anos 2000 na versão sertaneja?

É isso que a dupla Day & Lara fez na gravação de seu último DVD, Bora Sertanejar, em Goiânia, para mostrar que música não tem fronteiras. Uma mistura de vários ritmos, que vai do rock ao pagode, com o propósito de mostrar a pluralidade do segmento sertanejo aos demais estilos musicais.

Vão participar de série da Globo. Divulgação / Divulgação

No repertório, canções de Wanessa Camargo se misturam com RBD, NX Zero, Legião Urbana, Calypso, CPM22, Rouge, entre as de outros artistas que marcaram a época.

– Queríamos fazer algo que ninguém tinha feito e passar a nossa verdade através da música, já que ouvimos outros estilos – comenta Lara.

O lançamento do álbum foi uma imersão no sentimento nostálgico das artistas, revisitando as músicas que ouviam antes de construir carreira como dupla e que ainda fazem parte da playlist pessoal de cada uma.

Sobre os planos para 2024, Day & Lara pretendem apresentar novidades para o público, tanto nos palcos quanto nas telinhas. A segunda temporada da série Rensga Hits!, da Globo, que retrata o universo sertanejo, está confirmada para o próximo ano e as cantoras afirmaram que vão fazer parte da história.

– Além das composições que já fizemos para a primeira temporada, vão ter outras coisinhas aí, então vocês vão ter que assistir para saber – comenta Day, cheia de suspense..

Acontece no litoral gaúcho

Bibiana agita o litoral. Mateus Bruxel / Agência RBS

Bibiana Bolacell convida todos para fazer parte da gravação do clipe da música Liberdade Feminina, versão verão 2024. Acontecerá na Avenida Beira-Mar de Imbé, neste sábado, às 11h.

– Essa música, com certeza, é a mais importante da minha carreira até aqui. Me fez romper barreiras e representar todas nós mulheres. Vai ser um sábado de muita praia, dancinha e energia positiva no Quiosque do Miro, na Avenida Beira-Mar, em Imbé. Todas as mulheres são minhas convidadas de honra para participar dessa festa linda e brindarem a nossa Liberdade Feminina – ressalta.

Contagem regressiva para o Churrasco e Modão

Vai ter muita música em Osório com Ana Castela e Luan. Divulgação

Dia 20 de janeiro, o maior festival sertanejo do Sul estará de volta em Osório, cheio de novidades. Uma delas é o espaço Modão Kids, para receber crianças de todas as idades, junto de seu responsável.

Atrações confirmadas: Luan Santana, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Zezé Di Camargo, Anderson & Matheus e Lucas & Felipe.

A rádio 92 (92.1 FM) assina a promoção exclusiva do evento e traz novidades na programação.

Os ingressos estão à venda por meio do site ingressonacional.com.br ou nas Farmácias Associadas.

Leia também: ÚLTIMO MERCÚRIO RETRÓGRADO DE 2023: SAIBA COMO SE PREPARAR.