Pouco mais de um ano após a gravação de seu DVD em Goiânia, Bibiana Bolacell embarcou no começo desta semana para Minas Gerais para a gravação de seu novo projeto no Studio Bar: BB ao Vivo em Uberlândia.

Looks poderosos para um momento pra lá de especial. Marco Federhen / Divulgação

Na noite de ontem, aconteceu a gravação do novo DVD, com uma proposta mais intimista – vibe boteco –, que promete agradar os fãs de modão sertanejo.

– É um projeto com músicas inéditas bem conceituais, com letras fortes, marcantes, e que seguem com aquela pitada de empoderamento feminino, fazendo parte da mensagem que quero passar com o meu trabalho – comenta a gaúcha de Sapucaia do Sul, Região Metropolitana.

Em um momento mais maduro de sua carreira, depois de gravar seis CDs e um DVD, o novo projeto conta com a produção do Junior Melo, um dos maiores produtores musicais do cenário sertanejo, o mesmo de Bruno & Marrone, Diego & Victor Hugo, entre outros grandes nomes.

– Sempre foi um sonho gravar com ele, agora estou tendo a oportunidade de realizar, graças ao apoio da minha família. Essa produção musical vai ser 100% sertaneja raiz. Terá desde bolero até vanera romântica e, claro, aqueles hits que não podem faltar – destaca.

Empoderamento feminino segue como foco principal. Marco Federhen / Divulgação

Nomes de peso 

Uma turma dos maiores compositores do Brasil formada por Gustavo Martins, Elcio Di Carvalho, Bia Frazzo, Dan Cândido e Renato Souza se reuniram para, com exclusividade, fazer o repertório de Bibiana. O projeto tem a cara dela: tudo foi pensando e feito especialmente para que mantenha sua identidade marcante.

Sobre o lançamento, o que podemos adiantar é que, ainda em 2023, o público poderá conferir pelo menos uma das cinco faixas já gravadas.

São quatro músicas inéditas e Meu Disfarce, uma regravação da dupla Bruno & Marrone. Por ser muito fã da dupla, a cantora resolveu prestar essa homenagem.

Podem esperar por muito modão raiz. Marco Federhen / Divulgação

Figurinos 

No total, Bibiana usou quatro looks e um deles, em especial, foi criado pela estilista gaúcha Paloma Quadros.

– O look exclusivo que criamos foi pensado para um momento bem especial da gravação, trazendo elegância através dos materiais usados. Os cristais realçam a silhueta da Bibi e “dançam” na melodia da música.

Já o toque de sensualidade ficou para o decote moderno e para as fendas da calça, valorizando os passos e movimentos dela.

– Acreditamos que será um momento ápice do show – conta Paloma.

Confira também: CARTA ABERTA PARA MARÍLIA MENDONÇA.