Na noite desta quarta-feira (8), dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais para responder a humorista Giovana Fagundes, que viralizou na internet após fazer piada com a morte da sertaneja, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.
“Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, a dor de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha. Ela é ridícula! Nunca ouvi falar dessa mulher. E não vai ser a primeira e nem a última a fazer. A minha filha morta faz mais sucesso do que ela. Ela está tentando chamar atenção e vocês estão dando palco para isso”, iniciou Ruth.
“Gente, por favor, quanta gente está querendo like, quantas pessoas que não fazem sucesso nenhum na vida e usam o nome de outras pessoas. Para com isso! E mais uma coisinha: uma hora a conta chega. Não se preocupa, gente, se ela não tem coração, se ela não está nem aí, se não está nem aí com a dor de ninguém, se não tem empatia… Uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela. Daí, vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada. E não que eu deseje isso pra ela, porque ela está plantando, tá bom? E não é só ela não. Tem um monta de monte humorista bosta aí que está fazendo piadinha com o nome da minha filha, entendeu?”, finalizou.
Assista ao vídeo completo abaixo:

O irmão caçula de Marília, João Gustavo, também se pronunciou sobre o ocorrido.

Giovana Fagundes ironizou a tragédia sofrida pela Rainha da Sofrência

A humorista Giovana Fagundes foi alvo de críticas por fazer “piada” com o acidente de avião que levou a óbito Marília Mendonça e todos a bordo, incluindo seu tio e seu produtor. Nos stories do Instagram, Giovana contou aos seguidores que estava prestes a viajar de “teco-teco” e fez uma referência à morte da cantora.

“Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta”, disse.

O comentário de Giovana não caiu bem e alguns internautas consideraram que a fala não foi de bom tom.

“Deveria continuar fazendo piada com calvos, que é o que ela acha que sabe fazer”, comentou um usuário do Twitter (atual ‘X’).

“Muito sem noção”, detonou outro.

“Nossa, que ignorância dessa menina. As pessoas se passam demais”, lamentou uma terceira.

A humorista se pronunciou após a repercussão na web

Giovana Fagundes usou as redes sociais para rebater os ataques.

Eu a citei no vídeo, mas em nenhum momento quis fazer piada com a morte da Marília Mendonça. Não foi minha intenção. Peço desculpas, assumo meu erro, o meu vacilo, por ter tocado num assunto tão delicado para tantas pessoas”, declarou.

E continuou: “Uma mulher que é referência nacional, sempre fui fã da Marília Mendonça. Amo as músicas dela, cantava todas as músicas, canto ainda“.

Giovana Fagundes finalizou o vídeo elogiando o legado de Marília, afirmando gostar muito da cantora.

É indiscutível que a Marília foi e é uma referência como cantora, dentro do sertanejo, como mulher e como artista“, concluiu.

Confira o pronunciamento:

Leia também: CARTA ABERTA PARA MARÍLIA MENDONÇA.