Murilo Huff movimentou a capital goiana no final de semana passado com a estreia do projeto Ao Vivão, um verdadeiro presente para os fãs da música sertaneja. Foram dois dias intensos de festa e convidados especiais. Luiza Martins, Rick & Renner, Paulo & Nathan e Edson & Hudson estavam entre as atrações que animaram o público na Arena Multiplace.

Na segunda noite, para a surpresa de todos, a influenciadora Gabriela Versiani, namorada do artista, foi quem anunciou o amado no palco, que cantou por mais de três horas.

A partir de agora, Murilo promete rodar o Brasil com o Ao Vivão, e ficaremos na expectativa para recebê-lo no Rio Grande do Sul.

Vem logo pro RS, Murilo! Divulgação / Divulgação

Gravação de DVD 

Misturaram ritmos no novo projeto. Jonathan Heckler / Agência RBS

Matheus & Kauan gravaram no sábado passado o décimo DVD da carreira, intitulado Praiou, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

No total, foram gravadas 28 músicas, entre elas regravações de sucessos e 18 músicas inéditas, com direito a participações especiais: Thiaguinho, Maiara & Maraisa, Ludmilla, Luísa Sonza e MC Livinho passam a fazer parte da história da dupla. De acordo com os cantores, todos são amigos e artistas que admiram muito.

A mistura de ritmos – sertanejo, funk, pagode e pop –chamou atenção e vem agradando cada vez mais aos fãs.

Surpresa 

“062” tem sete faixas inéditas. Diogo Teixeira / Divulgação

Hugo & Guilherme começaram a semana gravando DVD, na segunda-feira passada, em Goiânia, sem anúncio prévio.

De forma intimista, o projeto 062 (prefixo de telefone usado em Goiás), contemplou sete faixas, todas inéditas, e participação da dupla Maiara & Maraisa. Além disso, Guilherme soltou a voz e gravou a primeira música solo, Carrefour.

Um dos momentos mais especiais, certamente, vai ficar marcado na memória de um seleto grupo de fãs. A dupla virou motorista de van por uma noite e levou algumas pessoas para prestigiarem a gravação, até então, secreta.

A sofrência da minha vida

Comunicador relembra música marcante em sua vida. Instagram / Reprodução

Adriano Domingues,  comunicador da rádio 92 (92.1 FM), conta qual canção sertaneja marcou sua vida:

– Minha música de sofrência inesquecível é do Henrique & Juliano, Cuida Bem Dela, porque essa música tocava muito em 2015, quando fiz uma mudança de cidade e de Estado. Era um momento bom, importante, mas, ao mesmo tempo, de sofrência por estar longe dos amigos e, principalmente, da família.