O Sol já está em Libra e esta última semana de setembro promete grandes transformações. No dia 29, sexta-feira, a Lua Cheia em Áries trará dinamismo e poder de ação. O final de semana entregará fluidez, boas emoções e, possivelmente, fortes paixões.

Confira a previsão para todos os signos de 25 de setembro a 01 de outubro. 

ÁRIES

A palavra-chave da semana às arianas é: paciência. Você é uma líder nata, protagonista por essência, mas não precisa ser a primeira sempre, ariana. Tudo acontece no seu devido tempo e respeitar os seus limites e a hora certa para as conquistas baterem à porta é importante. Enquanto isso, aproveite o processo. O primeiro semestre de 2024 será de colheita. Enquanto isso, siga fazendo a sua parte com autenticidade, paciência e constância. Curta a jornada!

TOURO

Às taurinas, a palavra-chave da semana é: expansão. Não é hora de mudar: a partir de agora, basta manter, seguir e expandir. Há um mundo de possibilidades no seu futuro e, ao seguir o seu coração, você chegará onde tanto deseja ao lado das pessoas certas. Abra seu coração para o novo, curta o que você tem agora e permita que a vida lhe surpreenda. Não há dúvidas: é um tempo bom e próspero às taurinas!

GÊMEOS

A palavra-chave da semana às geminianas é: conhecimento. Os caminhos da prosperidade estão abertos para você, geminiana. Siga colhendo os frutos e fazendo a sua parte, mas não esqueça de que o conhecimento é o seu principal atributo. Continue querendo aprender mais e repassar o que você sabe ao próximo também. Além disso, mergulhe mais em si mesma: não se permita entrar no piloto automático.

CÂNCER

Às cancerianas, a palavra-chave da semana é: reflexão. Você, que sempre romantizou a vida e as relações, parece fria e distante. A verdade é que está cansada e busca por respostas mais claras, resultados mais precisos. Mas a vida não é assim, canceriana… ainda mais a sua, que sempre foi tão florida por conta de sua essência e de seu jeito único de encará-la. O dinheiro virá, as conquistas que você tanto espera também. Apenas não deixe de crer e de ser quem você é. Permita-se ser cuidada!

LEÃO

Às leoninas, a palavra-chave da semana é: felicidade. Essa é uma semana para relaxar e ser feliz, amar e ser amada, cuidar e ser cuidada. Os problemas existem, mas podem ser resolvidos depois, leonina. Permita-se viver o momento e curtir sem fritar os neurônios. Deixe a insegurança de lado: você conquistará tudo aquilo que almeja. O que é para ser seu, ninguém tira. Creia nisso e afaste essas vozes internas que tanto insistem em lhe sabotar.

VIRGEM

Às virginianas, a palavra-chave da semana é: relacionamento. Essa semana está sendo nebulosa quando o assunto é relação afetiva. Você está enfrentando dores e sombras que não pode ignorar, pois só enfrentando-as que conseguirá se abrir para novos amores e novas amizades. Vá em busca da sua cura: cuide mais de si, reforce os laços familiares e esteja perto de quem lhe quer bem.

LIBRA

A palavra-chave da semana às librianas é: renovação. Sol está em Libra e um ciclo se encerra para um novo se abrir. Não creia no inferno astral: as turbulências estão acontecendo para abrir espaço às novidades. Não fique triste, nem cultive a raiva: todos os desafios servem para lhe mostrar a sua força e o seu poder. Nesta semana, estará em paz ao lado de quem ama. Aproveite para amar muito e ser amada. Você merece, libriana!

ESCORPIÃO

Às escorpianas, a palavra-chave da semana é: metamorfose. Você está se transformando de dentro para fora, escorpiana. A mudança assusta, é desafiadora, mas não é possível ignorá-la. Dias de prosperidade e plenitude estão por vir, desde que você continue confiando na sua intuição e em si mesma. Não tenha medo da mudança: tudo sempre acontece para o melhor.

SAGITÁRIO

A palavra-chave da semana às sagitarianas é: cura. Você está passando por um momento de despertar, mas para abrir as portas deste novo ciclo, será necessário curar traumas antigos, ressentimentos e perdoar o que deve ser perdoado — inclusive a si mesma, sagitariana. Enfrente este processo para o Sol brilhar do jeitinho que você tanto espera.

CAPRICÓRNIO

Às capricornianas, a palavra-chave da semana é: resiliência. Eu sei que você se sente insegura em grande parte do tempo, além da ansiedade tomar conta na maioria das vezes. No entanto, saiba que a prosperidade está segurando a sua mão. Siga trabalhando e focando no que você realmente deseja. Abra mão de ter o controle de tudo e acredite um pouco mais no universo. Tudo está fluindo a seu favor, capricorniana!

AQUÁRIO

A palavra-chave da semana às aquarianas é: coragem. Covardia não combina com você, aquariana. Está na hora de você tomar as rédeas da sua vida e fazer as decisões necessárias para que um novo ciclo se inicie. Você está vivendo no piloto automático, esperando que tudo aconteça, mas a verdade é que lhe falta um propósito. E, sem propósito, nada vai para frente. Pare e reflita. Olhe para dentro… apenas assim tudo caminhará da maneira que você tanto espera.

PEIXES

Às piscianas, a palavra-chave da semana é: intensidade. Tudo está ardendo em você, né pisciana? Tudo mais para o 80 do que para o oito… Aproveite essa intensidade para agarrar a coragem e tomar as decisões que você tanto precisa resolver na sua vida, em todos os âmbitos. Essa intensidade pede que você pense menos e aja mais. Siga o seu coração e a sua intuição. Se você escutar a si mesma, tudo vai florescer, principalmente no campo financeiro.

Confira também: CONCURSO CULTURAL: MÊS DAS CRIANÇAS GAMER.