Chegou ao fim! Ana Castela e Gustavo Mioto não são mais um casal. O término foi confirmado pelo próprio cantor nas redes sociais.

“Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não foi por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes neste momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida. Mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal”, escreveu o artista.

Os fãs já desconfiavam

Os sinais do fim do namoro já vinham sendo notados nas redes sociais pelos fãs, que perceberam um distanciamento dos cantores nos últimos dias.

Ana Castela e Mioto demoraram para assumir o romance por um cuidado com a exposição. A equipe da cantora temia que, ao assumir a relação, sua vida pessoal ganhasse mais holofote que a profissional. O ex-casal assumiu o namoro em junho deste ano.

Confira também: LUAN SANTANA SALVA CINEGRAFISTA DE QUEDA DE PALCO DURANTE SHOW NO PARANÁ.