Agora é de verdade: acabou! Lexa anunciou em seu perfil no Instagram, na tarde desta quinta-feira (21), que ela e MC Guimê não estão mais juntos. Após oito anos de relacionamento, o casal decidiu seguir caminhos diferentes.

A notícia chegou aos seguidores da artista a partir de um pronunciamento breve na rede social.

“Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu a cantora.

Guimê também se pronunciou

Após Lexa anunciar o fim de seu casamento em uma publicação da rede social, MC Guimê se pronunciou sobre o término.

“Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço, respeitosamente, que parem com especulação e de criarem motivos imaginários”, escreveu o funkeiro.

O casal já havia terminado no ano passado

Há quase um ano, em outubro de 2022, a cantora anunciava o fim do casamento com o funkeiro. O casal estava junto há sete anos, quando Lexa afirmou nas redes sociais que o término tinha acontecido após uma decisão conjunta.

O motivo do primeiro término foi a polêmica envolvendo assédio sexual por parte do MC Guimê contra Dania Mendez. Na ocasião, o funkeiro passou a mão na bunda da participante do BBB 23 durante uma festa do reality. Assista ao vídeo:

Lexa tentou continuar

Em julho deste ano, durante sua participação no Altas Horas, a cantora relembrou momentos de pressão que sofreu ao romper seu relacionamento com o funkeiro e falou, também, sobre as oportunidades de repensar atitudes e dar a oportunidade de recomeçar.

“Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou. Foram oito anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração”, declarou.