Júpiter está em Touro, chamando todos os signos para organizarem os pratinhos da vida e estruturarem melhor os planos profissionais e os desejos mais íntimos. Para todos, a palavra é apenas uma: organização. Saia do piloto automático para viver a vida que você sempre desejou. 

Confira a previsão para todos os signos de 29 de maio a 04 de junho abaixo.

ÁRIES

Aos arianos, a palavra-chave da semana é: energia. Você estará em êxtase, com milhares de ideias e muita vontade de fazer acontecer. O seu charme e poder de persuasão também estarão em alta. Siga esse fluxo para concluir os seus projetos e tirar as ideias do papel. Tome cuidado somente com o ego na hora de se comunicar.

TOURO

A palavra-chave da semana aos taurinos é: estruturação. Júpiter está em Touro, exigindo equilíbrio e mais organização na sua vida. Organize as finanças, os planos e as tarefas do dia a dia. Muitas oportunidades grandiosas e riquezas estão por vir, mas você deve estar preparado para recebê-las, taurino. Organize-se e navegue nessa maré de sorte!

GÊMEOS

Aos geminianos, a palavra-chave da semana é: criatividade. Sol está em Gêmeos e a sua mente criativa está ainda mais aflorada neste período. Aproveite para ser protagonista nas suas atuações. No âmbito afetivo, você sentirá vontade de dar nome aos compromissos e fortalecer os vínculos. É o seu mês, geminiano! Voe!

CÂNCER

A palavra-chave da semana aos cancerianos é: equilíbrio. Neste período, será necessário trabalhar em equipe para concretizar os seus objetivos. Os astros também exigem maior equilíbrio emocional. Decida, de fato, o que você deseja e o que você não quer mais para a sua vida, canceriano. Você não é capaz de controlar tudo, mas estando em paz emocionalmente, verá que tudo irá fluir melhor.

LEÃO

Aos leoninos, a palavra-chave da semana é: autoconhecimento. Você está em uma crescente em todos os âmbitos da sua vida. Esta ascensão exigirá autoconhecimento, para que você consiga equilibrar os pratinhos e não deixar a peteca cair. Para não se perder, é preciso se conhecer. Invista em você, acolha as suas emoções, coloque os pensamentos no lugar e não tenha medo de realizar os seus sonhos, leonino.

VIRGEM

A palavra-chave da semana aos virginianos é: aprendizado. Algo despertará no seu interior para você estudar mais, buscar adquirir mais conhecimento. Aproveite essa vontade íntima para mergulhar nos estudos, não apenas no âmbito profissional, mas também para se autoconhecer. Deixe de lado o perfeccionismo e a monotonia: está na hora de se desenvolver, virginiano!

LIBRA

Aos librianos, a palavra-chave da semana é: transformação. Foque na sua carreira e siga firme nesta determinação, libriano. Este é o período ideal para arregaçar as mangas e trabalhar. Tire do papel os planos antigos e não tenha medo de colocar em prática as suas ideias. No entanto, cuide da sua saúde mental e espiritual para não aflorar a sua ansiedade. Tudo dará certo. Confie!

ESCORPIÃO

A palavra-chave da semana aos escorpianos é: harmonia. A sua mente está em harmonia com o seu coração, o que fará com que você enfrente os desafios da vida com mais fluidez e esperança. No trabalho, a prosperidade bate à porta. No âmbito familiar, você está ainda mais vinculado às pessoas que ama. Siga confiando na sua intuição, escorpiano… ela sempre lhe direcionará para o caminho certo.

SAGITÁRIO

Aos sagitarianos, a palavra-chave da semana é: diálogo. Utilize o seu poder de comunicação a seu favor, sagitariano. Seja nas negociações profissionais ou nas resoluções familiares, o diálogo será primordial para que tudo de resolva da melhor forma para todos os envolvidos. Não deixe a intensidade tomar conta: com a sua inteligência e autenticidade, saberá comunicar tudo aquilo que deseja da maneira correta.

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana aos capricornianos é: reflexão. A sua ascensão profissional segue fluindo, mas será preciso direcionar o seu olhar para o íntimo, para resolver conflitos internos e familiares. Enquanto você não encarar as suas próprias sombras, capricorniano, não se sentirá totalmente em paz e realizado. Não ignore os outros âmbitos da sua vida. Não foque apenas na carreira. Desfrute da jornada e resolva as suas pendências para trilhar o seu caminho com mais paz interior.

AQUÁRIO

Aos aquarianos, a palavra-chave da semana é: família. A sua criatividade está em alta no trabalho, mas algo no seu íntimo lhe chamará para o campo familiar. Aproveite o seu lar e desfrute de bons momentos ao lado de quem você ama. Pare de se preocupar com o futuro e pense no hoje: você está aproveitando da forma que deveria? Lembre-se: o depois não existe. Não deixe para amanhã a felicidade que você pode sentir hoje, aquariano!

PEIXES

A palavra-chave da semana aos piscianos é: pé no freio. Mais do que uma palavra, uma frase aos piscianos. Coloque o pé no freio, desacelere, acalme os seus desejos e priorize o seu equilíbrio interior. Dói no corpo o que a mente ignora. Ou seja: escute os sinais da sua saúde, desenvolva a sua espiritualidade e não tenha medo de repensar o que deve ser repensado. Mantenha os pés no chão e confie no universo: tudo ficará bem!