Uma dupla de milhões! Luísa Sonza foi convidada para participar da gravação do novo DVD da Mari Fernandez. As suas vozes icônicas se uniram na faixa “Deixa Eu Viver”, lançada na última quarta-feira (19).

“Não tenho nem palavras para explicar o que estou sentindo. É um mix de alegria, ansiedade e gratidão. Sou muito fã do trabalho da Luísa Sonza, ela é uma artista completa que me inspira muito. Fiquei muito honrada quando ela aceitou o convite de cantar comigo nesse novo projeto. Vamos lascar o coração do povo literalmente”, declara a estrela.

Ouça agora:

Luísa não perdeu tempo e já lançou uma trend nas redes sociais, utilizando a música como trilha. Confira a publicação:

NOVO ÁLBUM DE MARI FERNANDEZ

Sempre surpreendendo os fãs ao mostrar o seu talento e a sua versatilidade artística, Mari Fernandez preparou um projeto inovador e especial para marcar uma nova fase de sua carreira. A cantora, que ficou conhecida pelo forró — o que chamamos popularmente de “piseiro” —, prova que pode passear por outros estilos musicais com o mesmo carinho e talento.

A jovem artista, de apenas 22 anos, soma mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. Em 2022, a cantora também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. A artista também teve duas músicas no Top 1 do Brasil.

Sucesso absoluto!

Confira também: CONCURSO CULTURAL: 92 & VOCÊ NA CAMPANHA DE CINCO ANOS DA RÁDIO.