Para salvar este ano de 2022, que foi repleto de divórcios, Mc Guimê e Lexa usaram as redes sociais para anunciar que reataram o casamento. Os cantores tinham anunciado a separação em outubro, após sete anos de relacionamento.

“Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo amor da minha vida. É uma benção te ter de novo”, escreveu Lexa.

Confira a publicação oficial no Instagram da cantora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Guimê também falou sobre a volta no Instagram: “Amor não se explica, se sente, se vive, se ama… Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta, te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união”.

Confira o post do artista no Instagram:

No post do rapper, a cantora escreveu: “Bora ter um bebê”. Os dois se casaram em maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo, sob o comando do padre Fábio de Melo. Eles começaram a namorar em 2015.

Para a alegria dos fãs, Lexa também divulgou um vídeo do casal em um momento de afeto após a reconciliação. Na gravação, os dois se abraçam e choram juntos. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

AMIGOS DO CASAL CELEBRARAM A VOLTA

Além dos fãs, amigos do casal celebraram a volta. Entre eles, Marcos Mion, que escreveu: “Ahhhhhhh! Que coisa linda!! Cada história de amor é única! Cada casal escreve a sua, nenhuma menor ou maior que a outra, todas únicas, difíceis, exigentes, doloridas…mas maravilhosas e perfeitas centros das suas imperfeições! Parabéns casal!! O íntimo de vcs, cabe só à vcs, mas daqui de fora é muito legal ver vcs juntos! ❤️”.

Anitta, amiga de ambos, também comentou na publicação: “Agora quero só o bebê. É isso, um beijo da anitta”.

Será que vem bebê por aí? Com bebê ou sem, desejamos muita felicidade ao casal! Viva o amor!