Está chegando o dia mais assombrado do ano e, com ele, as famosas festas à fantasia. Para você arrasar neste Halloween, selecionamos as melhores makes e os mais criativos figurinos de celebridades da música para você se inspirar.

INSPIRAÇÕES PARA CASAIS

Já imaginou chegar na festa de Halloween arrasando ao lado do boy? Você pode fazer como Sorocaba, da dupla com o cantor sertanejo Fernando, junto à sua esposa, Biah Rodrigues, e investir em uma maquiagem pra lá de assustadora.

Mas se você preferir se jogar no personagem, uma boa make artística não tem erro! Inspire-se no Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, e faça a sua produção inspirada nos noivos-cadáver.

Agora, se não há muito tempo para se produzir, pense em uma fantasia mais comum e invista em sangue falso (com tinta ou ketchup, por exemplo) e lentes de contato assustadoras, como fez Kevinho.

MAKES ARTÍSTICAS

Há celebridades que, além de cantarem pelo Brasil, também são especialistas em Halloween. Se você também quiser se jogar na celebração mal-assombrada, faça como a Maiara, da dupla sertaneja com a gêmea Maraisa, e como a Flay, cantora e ex-BBB, e se jogue nas maquiagens artísticas.

MAKES CASEIRAS

Se você não deseja investir muito “dindim”, ou não está com muito tempo para uma produção grandiosa, escolha maquiagens e figurinos mais fáceis e minimalistas — que também têm o seu glamour! Confira as inspirações abaixo:

Cantora Sandy

Cantora Luiza Possi

Cantora Gloria Groove

Cantora Anitta

MC Mirella

E aí, já escolheu a sua referência para este Halloween? Agora, mergulhe na produção e não esqueça da famosa pergunta: doces ou travessuras?