Notícia triste para o pagode nacional! O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi diagnosticado com câncer, aos 50 anos de idade. O comunicado foi publicado na noite de quinta-feira (13) nas redes sociais do cantor e da banda. A nota não especifica onde o câncer está localizado, mas afirma que a rotina de shows continuará.

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo, após uma bateria de exames, foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, diz a nota.

“Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui.”

Confira a nota divulgada nas redes sociais:

Grupo formado no fim da década de 80, no Rio de Janeiro, Molejo se tornou uma das principais bandas de pagode dos anos 90. São conhecidos nacionalmente por diversos hits, como “Paparico”, “Brincadeira de Criança” e “Dança da Vassoura”.