Dos males o pior! A cantora Paula Fernandes sofreu um grave acidente na Rodovia Castelo Branco, que liga a região metropolitana de São Paulo ao centro-oeste do estado. Ela estava voltando para a capital quando um carro desgovernado bateu no veículo em que ela e seu namorado, Rony Cecconello, estavam.

O impacto da colisão fez com que o automóvel de Paula, que estava na direção, capotasse várias vezes. A foto acima foi publicada pela própria cantora em seu Instagram.

Apesar do susto, todos saíram ilesos do acidente. O ocorrido aconteceu no último dia 27, um dia antes do aniversário de 38 anos da cantora, que classificou o episódio como o mais difícil da sua vida.

“Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. A coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente.”

Paula ainda destacou a importância de estar usando cinto de segurança, para que a história não tivesse tido um rumo diferente. Confira a postagem: