Projeto inédito e exclusivo, que reúne dois dos mais populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube – somando mais de 14 milhões de visualizações.

Após espetacular estreia mundial em Portugal e passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, Seu Jorge e Alexandre Pires estão prontos para estremecer Xangri-lá  com o animado repertório da turnê mundial do já consagrado projeto “Irmãos”.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Os ingressos para todos os shows já estão à venda em uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

Todas as apresentações respeitarão as leis e recomendações sanitárias vigentes em cada cidade ou Estado determinadas no combate ao Covid-19. Os fãs devem atentar-se às informações disponíveis no site ou nas redes sociais da Opus Entretenimento.

SERVIÇO XANGRI-LÁ

SEU JORGE E ALEXANDRE PIRES – IRMÃOS

Data: 29 de janeiro de 2022 (sábado)

Local: Maori Beach Club

Endereço: Figueirinha Rodovia RS-389, KM 29, Xangri-lá – RS, 95588-000

Horário: 22h (abertura da casa)

Acesso a deficientes

Classificação etária: 18 anos

Curta aqui a nossa página no Facebook!