2021 foi embora, mas a Covid-19 não! Dessa vez o nosso embaixador Gusttavo Lima foi infectado pelo vírus. A Balada Music, escritório do sertanejo, divulgou um comunicado oficial em seu perfil no Instagram.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)”, diz o início do texto.

Contudo, felizmente o estado de saúde do cantor é estável e está assintomático. “Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, informa a postagem.

O escritório deu um posicionamento sobre os compromissos profissionais do cantor e pediu o apoio dos fãs. “Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas vão ser publicadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, finaliza o comunicado.

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!