É com muita tristeza que viemos por meio desse post, comunicar o falecimento de Maurílio Ribeiro, da dupla sertanejo Luíza e Maurílio. O cantor nos deixou na tarde de ontem aos 28 anos, após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Segundo a assessoria do sertanejo, o corpo do cantor será levado de Goiânia para o Maranhão. O velório e enterro serão realizados hoje (30) em Imperatriz.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após um mal estar durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Conheça Maurílio Ribeiro

Maurílio nasceu em Imperatriz, em 15 de fevereiro de 1993 no estado do Maranhão. Em 2016, quando passou as férias em Imperatriz, Luíza conheceu Maurílio Delmont Ribeiro. Cantaram juntos pela primeira vez quando Luíza chamou Maurílio para subir no palco em uma festa de uma amiga durante um karaokê. Um vídeo dos dois cantando uma música de Marília Mendonça viralizou regionalmente e, assim, os músicos receberam os primeiros convites de shows

Durante a carreira, lançaram inúmeros sucessos, mas o hit que consagrou a dupla no cenário sertanejo foi “S de Saudade”, lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano, que rendeu três discos de diamante.

A Rádio 92 deixa os sentimentos e deseja força para os familiares, amigos e fãs de Maurílio.