Nem todos gostaram do procedimento queridinho do momento. O cantor Lucas Lucco mostrou o estágio final da sua reversão da harmonização facial.

Lucas revelou em seus stories no Instagram o motivo de não estar aparecendo em muitas fotos desde quando fez o procedimento.

“Estava trocando uma ideia com a minha médica e eu acabei de tirar 100% dos produtos da harmonização facial. Deu tudo certo. Eu tirei porque eu não gostei do resultado. No meu noivado, eu tinha acabado de fazer e vocês podem perceber que eu não postei quase nenhuma foto porque eu estava me sentindo bem mal com a minha aparência, estava bem inchado ainda. Essas fotos do noivado, às vezes, eu não quero nem ver. A Lorena [Carvalho, esposa do cantor] fica me zoando”, explicou o cantor.

Após finalizar a reversão, Lucco disse “Agora eu estou Lucas”, e ainda afirma que não tem nada contra a harmonização facial, apenas não se gostou com o procedimento. “É muito legal, ajuda muita gente, transforma a vida de muitas pessoas, tenho consciência disso, mas não funcionou para mim”, afirmou.

Veja o antes e depois:

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!