O festival divulgou a lista completa das atrações divididas por dia!!! Agora, os planetários já podem se organizar para curtir a maior festa do verão gaúcho <3

Reunindo artistas de todos os estilos, o megaevento de música do sul do país vai movimentar a Saba, na Praia de Atlântida, em 31 de janeiro e 1º de fevereiroVem descobrir as datas de apresentação das atrações que farão o público cantar e dançar no litoral gaúcho.

Confira aqui:

Além das 25 atrações que vão se revezar no Palco Planeta e no Palco Atlântida, mais de 20 rappers e MCs também vão marcar presença no já anunciado Planeta Beat. A novidade estreia no festival com uma sexta-feira dedicada ao rap, com nomes como o trapper mineiro Sidoka, e um sábado de baile funk, com discotecagem do DJ Chernobyl e diversas outras atrações que vão fazer o público dançar até o chão.

Os ingressos para o festival estão à venda no site www.planetaatlantida.com.br e nas Lojas Renner credenciadas em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria e Capão da Canoa.

O Planeta Atlântida 2020 é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group com patrocínio de Renner, Coca-Cola, Skol e Banrisul. Acompanhe o aquecimento para o evento mais aguardado do verão gaúcho pelas redes sociais com a hashtag #sóquemvaisente em www.facebook.com/planetaatlantida e no @planetaatlantida no Twitter e no Instagram.

Vem muito mais novidades por aí nos próximos dias!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!