O cantor Jackson Machado lançou na última quarta-feira, dia 11 de setembro, o clipe da música  “Reconciliação”, gravado em diversos cenários do litoral e Serra Gaúcha e de Santa Catarina, mostrando lindas paisagens do sul do nosso país. Além de uma superprodução, o videoclipe foi dirigido por Márcio Torrez e conta com a participação da apresentadora da Rede TV e vencedora do BBB 17, Emilly Araújo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jackson Machado (@jacksonmachadooficial) em

A produção fonográfica conta com nomes de referência no mercado. O single leva a assinatura de Diego Jean na bateria, Tiago Moraes no baixo, ambos músicos que compõem a banda do Luan Santana, Marcos Borges nos violões, Bolinha na sanfona, conta com Anderson Nogueira “boi” na bateria, Bolinha na sanfona, entre outros.
Nos últimos meses, Jackson Machado emplacou duas músicas entre as mais pedidas nas rádios, “Fama de Louco” seguida por “Na hora de falar tchau”, se tornando dois grandes hits radiofônicos na carreira do cantor. Com o lançamento do single “Reconciliação”, o artista espera repetir o sucesso das anteriores!

Confira: 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!