Neste sábado, 11, Wesley Safadão irá estrear como apresentador no programa da Rede Globo, SóTocaTop, com participação de Lucy Alves!

(Reprodução/Instagram)

A dupla vai comandar a atração que está prometendo dar um ponta-pé com uma super missão de levar o público até os artistas.

“É um trabalho novo, diferente de tudo que fiz até aqui. Já fazia algum tempo que estávamos conversando sobre esse projeto e finalmente pudemos concretizar esse trabalho”, disse Wesley.

E Lucy ainda comentou a sua expectativa de dividir o palco com Safadão.

“Tenho certeza que será muito divertido, leve, com a energia ‘topada’, sabe? A gente faz um som na vida que já traz essa bagagem, essa vibe. Vai dar match! Já deu!”, falou Lucy.

O cantor ainda comentou sobre o revezamento de apresentadores.

“A pluralidade na arte é sempre positiva. A música é livre, tem espaço para todo mundo, e esse ‘rodízio’ de apresentadores só enriquece ainda mais uma atração dessa relevância”, opinou ele.

E não esquecendo da playlist que está pra lá de animada com as participações especiais de Matheus e Kauan, Carlinhos Brown, Xand Avião, Turma do Pagode e Malía.

Confira a playlist de programação deste sábado:

Matheus e Kauan irão cantar seu novo sucesso “Vou Ter Que Superar”, Xand Avião com “Casal Raiz”, Turma d0 pagode e a famosa  ”Pesquisa no Google” e Malía cantando “Escuta”.

Não perca neste sábado, 11, ás 15 horas, na Rede Globo!

Clique aqui para curtir a nossa Página no Facebook!