O reality show mais badalado do Brasil está de volta! O BBB19 estreia hoje, e nós estamos preparados para ficar de olho na casa e trazer todas as informações aqui pro Blog da 92.

Foto: Gshow

#1 Alan

Reprodução: Instagram

O participante Alan tem 26 anos, é administrador e empresário, e é natural de Criciúma, Santa Catarina. Ele é um cara tranquilo que curte animais e praia. Um partidão né? O catarinense é solteiro e ainda adora uma festa.
Alan vai entrar pro jogo focado no prêmio e pretende jogar sozinho.

#2 Carolina

Reprodução: Instagram

Não vai ter quem segure essa baiana arretada! Carolina tem 33 anos, é publicitária e empresária, e é de Salvador. Ela é super comunicativa, alegre e tem uma personalidade muito forte. Carol é um pouco impaciente… Será que vai ser a encrenqueira do BBB19?

#3 Danrley

Reprodução: Instagram

O Danrley tem tudo pra ser o queridinho da edição! Ele tem 19 anos, estudante de Biologia, vendedor de picolé e carioca! O guri mora na Rocinha e dá aulas particulares de física durante a semana pra conseguir aquela grana extra. Um cara super alegre e que ama dançar!

#4 Diego

Reprodução: Instagram

Diego (30) é empresário, criador de cavalos, natural de Santa Catarina, mas mora em Curitiba. Ele é um cara extrovertido, mas vai ser um baita jogador. Diego é pratico, racional, pouco autoritário e teimoso… Sei não hein!

#5 Elana

Reprodução: Instagram

Essa é guerreira! Elana tem 25 anos, é engenheira agrônoma e moradora de Bom Jesus no Piauí. Ela não teve uma vida fácil e sempre teve que batalhar muito. Elana é persistente, com opinião sobre tudo e uma personalidade de respeito.

#6 Gabriela

Reprodução: Instagram

Gabriela é designer gráfica, percussionista, tem 32 anos e é natural de Ribeirão Preto, São Paulo. Ela é super fã de Beyoncé e é integrante de um grupo musical formado só por mulheres. Gabriela quis entrar no BBB19 pra dar estabilidade para a mãe.

#7 Gustavo

Reprodução: Instagram

Gustavo é brincalhão, festeiro adora um barraco e é extreeeeeemamente vaidoso. Ele tem 37 anos, médico oftalmologista e natural de São Paulo. O seu cabelo é a coisa mais importante pra ele! Gustavo terminou uma relação pra estar solteiríssimo no programa. Será que esse vai ser o pegador dessa edição?

#8 Hana

Reprodução: Instagram

Hana parece que vai divertir a galera! Ela tem 22 anos, bacharel em Cinema, youtuber e carioca! Ela é super ansiosa, desorganizada, super ciumenta e possessiva. No jogo, ela quer fazer grupinho. Será que vai dar certo? Hana também é ativista e vegana!

#9 Hariany

Reprodução: Instagram

Hariany tem 21 anos e é estudante de Design de Moda. Ela é natural de Senador Canedo, Goiás. Apesar de aparentar ser bem patricinha, ela disse que é bem mais maloqueira. A goiana entrou no BBB19 com o objetivo de ajudar a família e ser famosa, já que (em suas palavras) é gente boa demais. A sister já ficou com três sertanejos famosos, mas ainda não revelou quem são!!

#10 Isabella

Reprodução: Instagram

Isabella tem 24 anos, é estudante de Medicina e mora em Natal, Rio Grande do Norte. Ela é Miss de seu estado de 2014 e não poderia ser diferente! Linda e inteligente, Isabella é também estudante de medicina. Ela tem dupla nacionalidade e morou até os sete anos na Itália.

#11 Maycon

Reprodução: Instagram

Maycon é o namoradeiro da galera! Ele já namorou 12 vezes. O mineiro de Piumhi tem 27 anos, é barman e vendedor de queijos. Maycon é espontâneo, engraçado e teimoso, mas adoooora uma polêmica. Já compramos nossa pipoca para assistir os barracos.

#12 Paula

Reprodução: Instagram

Paula tem 28 anos é bacharel em Direito e é mineira de Lagoa Santa. Ela se considera meiga, calma e sincera, mas tem o dom de irritar as pessoas… Uma curiosidade sobre a sister é que ela tem uma porca de estimação!

#13 Rízia

Reprodução: Instagram

A sister Rízia tem 24 anos, é jornalista e alagoana de São Miguel dos Campos. Ela adora fazer uma palhaçada e interagir com as pessoas, mas se pega ranço… Daí não tem jeito! É viciada em internet e é ativista de questões sociais. Ela está desempregada e, por isso, se inscreveu no BBB19.

#14 Rodrigo

Reprodução: Instagram

Rodrigo tem 40 anos, é cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo e carioca! Ele é competitivo, se relaciona bem com outros e não deixa passar comentários preconceituosos. Uma curiosidade é que ele é trigêmeo e que os irmãos usavam uma pulseira com cores diferentes pra se diferenciarem.

#15 Tereza

Reprodução: Instagram

Tereza é a participante com mais idade do BBB19. Ela tem 52 anos, é psicanalista, técnica de enfermagem e pernambucana de Arcoverde! A sister é solteira, mas já se casou seis vezes. É mãe de dois filhos e avó de três netos.

#16 Vanderson

Vanderson tem 35 anos, é biólogo e coordenador educacional indígena do Acre! Ele é super nerd: curte videogame, histórias em quadrinhos, cinema. O seu trabalho consiste em percorrer aldeias indígenas no Acre capacitando professores em Ciências da Natureza.

#17 Vinicius

Reprodução: Instagram

O último brother apresentado é o Vinicius. Ele tem 40 anos, é artista plástico, publicitário e mineiro de Belo Horizonte! Ele é hiperativo, impulsivo e falas sem pensar, o que talvez não seja muito bom na casa. Vinicius ainda mora com os pais e tem tatuado pelo corpo desenhos de comidas como pizza, hambúrguer e batata frita.

 

O que vocês acharam da seleção da edição BBB19?