Neste momento de pandemia do Coronavírus, foi criada a Campanha Institucional de doações do Instituto da MAMA do Rio Grande do Sul – “O IMAMA NÃO PODE PARAR”.

O objetivo desta ação beneficente é arrecadar doações em prol da Causa Rosa, de forma a promover a sustentabilidade e funcionamento dos projetos e ações desenvolvidas pelo IMAMA, neste período de crise causado pelo Coronavírus.

Estáticas comprovam que 1 a cada 8 mulheres enfrentam a doença que mata 66.280 pessoas no Brasil por ano. Através dessas doações, cada vez mais mulheres vão ser ajudadas a ter o diagnóstico ágil e tratamento adequado.

Máscaras IMAMA by Sylvana Meneghini:

A estilista Sylvana Meneghini parou sua produção de alta costura neste momento de isolamento e está criando e produzindo máscaras com o intuito de ajudar ao próximo e contribuir com renda revertida ao IMAMA.

A advogada e vice-presidente do instituto, Cíntia Seben, também proprietária do escritório Assistir – Direito de Família e Sucessões, fez a doação dos tecidos para desenvolver suas criações exclusivas com conceito de estética e funcionalidade.

Parte da produção das máscaras do Imama está sendo feita pelas costureiras do Morro da Cruz, coordenada pela ONG Ciupoa, parceira do projeto social Moda Alegre da primeira dama de Porto Alegre – Taina Vidal.

As máscaras acompanham uma embalagem personalizada e estão à venda pelo valor de R$30 reais no atelier da estilista (Rua Monte Alverne, 44), no escritório Assistir (Rua Matias José Bins, 1264) e no IMAMA (Rua Dr. Vale, 157).

 Ação entre amigos IMAMA:

O prêmio desta ação entre amigos é um Kit autografado do Grêmio, composto por 1 Camisa Outubro Rosa feminina Autografada pelo técnico do Grêmio – Renato Portaluppi, 1 Camisa oficial feminina (babylook) Autografada por todos os jogadores e 1 luva oficial autografada pelo goleiro Marcelo Grohe.

 Nota Fiscal Gaúcha IMAMA:

Se cadastre no site: Nota Fiscal Gaúcha, selecione a opção assistência social, no local que solicita o município clique em “Todos” e escolha o Imama RS como ONG beneficiada, salvando a sua preferência. Cada vez que você fizer compras insira seu CPF na nota fiscal e você estará ajudando o IMAMA!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!