A cantora e atual ex BBB, Manu Gavassi, falou abertamente com a apresentadora Giovanna Ewbank, no Youtube, sobre seus procedimentos estéticos de sucesso e arrependimentos.

“Manu Gavassi já fez plástica?”, questionou Gioh.

“Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de Meu Deus com 18 anos. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito, que foi ter colocado silicone”, desabafou a famosa que se viu pressionada na época pelos padrões de beleza impostos pela sociedade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Ela conta que fez o procedimento em um momento da vida que não estava bem por diversos motivos e no fim, acabou tentando encontrar defeitos no seu próprio corpo, que hoje percebe que não existiam.

“Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro”, rebate a cantora inquieta com o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

A nossa fada sensata ainda afirmou não costuma falar sobre o tema, porque acha que não tem que servir de exemplo ou incentivar outras meninas a fazerem o mesmo.

Ela acredita que cirurgias devem ser bem pensadas e feitas somente se a sua vontade for fazer bem pra você mesma, e não para agradar ninguém! <3

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!