Quando se fala em soltar a voz no karaokê, nada como uma boa música sertaneja para animar a noite e trazer aquela nostalgia boa, não é mesmo?  

Desde os clássicos que atravessam gerações até os hits mais recentes, os sucessos sertanejos sempre transformam as reuniões entre amigos em um momento especial de emoção, inclusive nos karaokês!  

Se você está em busca das melhores canções do mundo do nejão para cantar com a galera, está no lugar certo! Prepare o microfone que vamos lembrar os hinos que fazem todo mundo cantar junto na hora do karaokê.

1. Evidências – Chitãozinho e Xororó  

A mais clássica de todas! A sofrência que sempre é a primeira a ser pedida nos karaokês nunca sai de moda, quando começa a tocar todo mundo se une para cantar. “Evidências” foi lançada em 1990 pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.  

2. Boate Azul – Joaquim e Manuel  

Por mais que você conheça “Boate Azul” pela voz da famosa dupla Bruno e Marrone, ela foi lançada originalmente na década de 80 por Joaquim e Manuel. A música está sempre presente na lista de hits dos karaokês, ela é atemporal e perfeita para todos sofrerem em alto e bom som!  

3. Eu sei de cor – Marília Mendonça  

Entre os sertanejos mais recentes que bombam na hora do karaokê está um dos primeiros sucessos de Marília Mendonça, “Eu sei de cor”. A letra que todo mundo sabe de cor mesmo é uma das melhores sertanejas para cantar sem medo!  

4. Maus Bocados – Cristiano Araújo  

“Sofri e chorei largado, e não te esqueci…”. Quem não adora cantar essa no volume máximo e com a emoção à flor da pele não é um fã do sertanejo! O hino foi lançado em 2013 e desde então é conhecido nacionalmente e um clássico para cantar sem limites. 

5. Pode chorar – Jorge e Mateus  

Por último, mas não menos importante: “Pode chorar”, da dupla Jorge e Mateus. Todo mundo conhece e ama cantar o single na hora do karaokê, e ainda serve de indireta para aquele caso que deu errado!  

Leia também:  FIM DE NOIVADO: MARAISA ANUNCIA TÉRMINO COM FERNANDO MOCÓ