O GG da Bahia é o momento! Léo Santana divulgou a primeira parte do seu novo projeto de samba e pagode nas plataformas digitais nesta sexta-feira (26). Em “PaGGodin”, o Gigante performa ao lado de participações especiais como Ludmilla e Ferrugem.

Gravado pela Universal Music em dezembro, no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca (RJ), Léo contou ainda com os amigos Thiaguinho, Xande de Pilares e Renanzinho CBX.

Léo Santana e Ludmilla

O álbum estreia com mais uma parceria de Léo Santana com Ludmilla. Após o sucesso de “Invocada”, agora os ícones se uniram em “Ela Terminou No WhatsApp”. O single promete ser o carro-chefe desta primeira parte do projeto, que vem acompanhada de um lyric video.

Assista abaixo:

“Foi a realização de um desejo de longa data, tanto pela minha admiração pelo gênero quanto por querer atender aos inúmeros pedidos dos meus fãs para entregar um trabalho nesse estilo”, conta o GG.

Nesta semana, Ludmilla e Léo Santana gravarão um clipe, que será lançado em breve como bônus. Outro destaque desta primeira etapa do projeto é a também inédita “Não Saí da Rota”, que conta com a participação de Ferrugem.

Tem videoclipe saindo do forninho

Léo Santana apresenta os vídeos da primeira parte do projeto em seu canal oficial no YouTube. O compilado dos vídeos será divulgado no dia 1º de fevereiro, a partir das 11h.

O cantor também promete levar o show para as principais capitais do país ainda neste ano. A primeira parada foi no Rio de Janeiro.

“O Rio de Janeiro é uma cidade que respira samba e pagode, e é referência para o mundo”, afirmou Léo momentos antes de subir ao palco.

Leia também: A HISTÓRIA DE “EVIDÊNCIAS”, O HINO NÃO-OFICIAL DO BRASIL.