Saturno é o planeta regente de 2024. Trata-se de um astro mais lento, mas muito responsável. Será o ano típico do “quem plantou, vai colher… quem não plantou, vai penar”. Acima de tudo, 2024 será um ano de amadurecimento mental e emocional. Será necessário manter os pés no chão e focar naquilo que realmente faz sentido. Os caminhos estarão todos abertos para a prosperidade, mas ainda haverá muito trabalho a ser feito.

Quando digo que Saturno é “lento”, é no sentido de ser menos agitado, menos ansioso. É um astro ótimo para solidificar sonhos e exercitar a paciência para esperar que os frutos brotem, dando tempo ao tempo. A sua regência começa em março, na virada do ano astrológico.

  • Signos que têm mais chances de prosperar (em todos os âmbitos da vida) em 2024: Touro, Câncer, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Aquarto.
  • Signos menos favorecidos: Gêmeos, Libra e Peixes.

No entanto, é importante dizer que Libra se dará bem no campo financeiro. Nada cairá do céu, mas tudo será recompensado. Gêmeos também, mas apenas a partir de 25 de maio, quando Júpiter, o planeta da sorte e do otimismo, entrará em ação.

 

A sorte de Touro já começou em 2023 e a prosperidade continuará em 2024. Porém, Virgem é o signo mais sortudo de 2024: estará no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. Muita grana para virginianos este ano!

Atenção: em 2024, todos os signos devem estar atentos aos ossos, dentes e pele, por conta de Saturno. Cuidado redobrado com a saúde!

Este ano também será de puro amor. É ano de desencalhar e encontrar amores verdadeiros e grandes parcerias de vida.

ÁRIES 

No amor, se está solteira, vai ter um amor proibido. Logo, cuidado com pessoas que já são comprometidas: às vezes, viver grandes aventuras pode custar caro. Se já está casada, a paixão estará em alta no relacionamento: muito fogo com o parceiro entre quatro paredes. Nas finanças, possível promoção na carreira. No mês de julho, pode sofrer uma puxada de tapete no trabalho. Em geral, será um ano incrível para pagar as dívidas, ser reconhecida profissionalmente e ganhar muito dinheiro. Na saúde, atenção com o esgotamento emocional, estresse e dores na coluna.

TOURO

No amor, se está solteira, é provável que fique em dúvida entre dois amores. Haverá muita paixão e desejo sexual em sua vida. Se está casada, provável ruptura no casamento. Nas finanças, terá um ano tão incrível quanto 2023. A sorte continua quando o assunto é dinheiro no bolso. Haverá chances de um novo negócio ou de uma promoção no emprego. No entanto, tome cuidado com gastos excessivos. Na saúde, fique atento ao estresse e aos problemas gástricos.

GÊMEOS

No amor, se está solteira, o love vai bater à porta. Se está casada, muita paixão manterá a chama acesa. Aliás, geminianos vão casar esse ano, viu? Nas finanças, possibilidade de novos negócios. No entanto, cuidado com parcerias e sociedades que podem puxar o teu tapete. Foque em projetos em que você seja a protagonista, principalmente para evitar inveja. Na saúde, cuidado com a coluna e com o estresse excessivo.

CÂNCER

No amor, estará muito vulnerável: a carência vai estar ainda mais forte, mas a alma gêmea aparecerá. Não desista, canceriana! Se está casada, mantenha a transparência e o diálogo constante para que tudo continue dando certo. Nas finanças, é um bom ano para comprar imóvel, crescer no trabalho e firmar parcerias. Muitas portas estarão abertas para você! Na saúde, cuidado com o estômago, pois ele pode ser afetado pelo excesso de estresse.

LEÃO

No amor, haverá muita encrenca, leonina. Se está casada, é provável que haja divórcio por conta de excesso de ciúmes. Se está solteira, no segundo semestre estará mais favorável para unir as escovas de dentes. Nas finanças, novas oportunidades surgirão. Dinheiro não faltará em 2024. Se há pessoas lhe devendo, irão quitar os débitos contigo. Na saúde, cuidado com problemas de circulação. Faça o seu check-up anual!

VIRGEM

No amor, viverá muitas aventuras, mas há uma possibilidade de romance no final do ano, a partir de setembro. Nas finanças, terá muito dinheiro — inclusive aquela grana inesperada, sabe? Herança, bingo, rifa… de uma forma ou de outra, o money vai bater à porta. Mas é claro: trabalho também não faltará! Toda a sua árdua dedicação será recompensada. Na saúde, cuide do seu bem-estar emocional. Invista em terapia!

LIBRA 

No amor, deixe de lado o passado. Quem vive de passado é museu. Este ano, viverá muitas paixões, mas continuará solteira, libriana. Se está casada, tudo seguirá fluindo bem. Nas finanças, os caminhos estão abertos. O seu trabalho será devidamente reconhecido e recompensado. Em outubro, é possível que alguém tente puxar o seu tapete. Mantenha-se atenta. Na saúde, tenha um cuidado especial com os rins e com a glicemia.

ESCORPIÃO

No amor, se está solteira, alguém do seu passado vai lhe procurar. No entanto, é bem provável que essa “recaída” não dê certo. Se está casada, o amor irá renascer: vocês irão “renovar os votos” e fortalecer os vínculos. Porém, cuide com o excesso de autoridade. No português fluente: pare de ser mandona, escorpiana! Nas finanças, invista no empreendedorismo e não tenha medo de dar o play em novos projetos. Na saúde, cuidado com o estresse e a insônia. Urgente: faça um check-up. Esse é o ano ideal para se revirar do avesso no médico, viu? Inicie 2024 com a saúde em dia.

SAGITÁRIO

No amor, se está solteira, o teu carisma atrairá bons crushes. Aliás, um vem para ficar, viu sagitariana? Se está casada, sua conexão ficará ainda mais profunda. Vocês irão compartilhar boas conquistas materiais. Nas finanças, cuidado com os investimentos de risco, pois você pode perder dinheiro. Na saúde, fique atenta às dores no ciático. Se possível, ajuste a sua alimentação.

CAPRICÓRNIO

No amor, um novo romance aparecerá. Os homens de Capricórnio que estão solteiros, vão casar! Lembrando que os capricornianos são os mais prósperos e provedores do zodíaco. Se já está casado, será ainda mais feliz. Nas finanças, arrisque em novos projetos e diversifique os seus investimentos. Na saúde, cuidado com os ossos, principalmente com os joelhos.

AQUÁRIO

No amor, se está solteira, surgirão vários rolinhos, mas nada muito sério. Nada de muito bom no amor, aquariana. Fique atenta às pessoas interesseiras. Se está casada, há possibilidade de ruptura por falta de diálogo. Nas finanças, muita grana no seu bolso. Sim, você vai ganhar muito dinheiro em 2024. Tudo o que você quiser e cultivar coragem para fazer, vai prosperar. Na saúde, cuidado com o estresse.

PEIXES

No amor, se está solteira, um velho amor retornará — e pode resultar em casamento, viu? Se está casada, haverá uma sintonia total no relacionamento. Muita cumplicidade e, principalmente, química de sobra! Nas finanças, sofrerá alguns contratempos financeiros. Ao longo do ano, será vítima de instabilidade financeira e grandes gastos. Na carreira, está na hora de explorar novas oportunidades, seja procurando outro emprego ou investindo em outro cargo. Na saúde, procure comer menos e melhor. Cuidado redobrado com os pés. Será mais do que necessário fazer exercícios físicos!

E aí, gostou da tua previsão anual? Conta pra gente lá no Instagram: @92radio. 😉

Leia também: A HISTÓRIA DE “EVIDÊNCIAS”, O HINO NÃO-OFICIAL DO BRASIL.