Um vídeo da influenciadora Virginia Fonseca e sua filha mais velha, Maria Alice, de apenas dois aninhos, viralizou na manhã desta quinta-feira (05). Os internautas ficaram surpreendidos ao assistir a criança, ao tomar vacina, correr da influenciadora e buscar conforto nos braços da babá. Assista:

A WEB NÃO PERDOA

O tribunal da internet não perdoa ninguém. De forma imediata, os usuários começaram a comentar o vídeo. Parte da web defendeu a Virginia:

“Sinal que a criança gosta muito da babá, apenas isso”, escreveu um internauta.

“Com tanta criança sendo mal tratada por aí, as pessoas preocupadas e se intrometendo na criação da Maria Alice”, afirmou outro.

Surpreendendo os usuários, o jornalista Evaristo Costa se pronunciou deixando um comentário polêmico.

“Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?’, tweetou o comunicador.

Por conta da polêmica, Evaristo excluiu o tweet. Confira o print:

A influenciadora digital, na véspera do seu aniversário, apareceu chorando em seus stories do Instagram, respondendo o comentário do jornalista. Confira:

Zé Felipe, indignado, publicou em seus stories um desabafo sobre a polêmica, direcionando o seu recado ao jornalista: “Vai tomar no c#, folgado!”, declara o cantor. Assista o vídeo:

EVARISTO PEDE PERDÃO

Arrependido pelo seu comentário precipitado, Evaristo pediu desculpas à Virginia e ao Zé Felipe publicamente, através de um story. Veja abaixo:

Leia também: ASSUMIRAM: GUSTAVO MIOTO E ANA CASTELA CONFIRMAM RELACIONAMENTO.