Simone Mendes foi ao Domingão com Huck ontem (15), estreando na TV com a sua carreira solo. Após a separação da dupla sertaneja com sua irmã Simaria, Simone falou sobre o que levou à separação e pediu perdão.

“A vida da gente é feita de ciclos e o meu da minha irmã chegou… Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos que era algo que ela queria muito”, explicou a cantora.

“Eu amo estar no palco, receber o carinho do povo. Eu não podia parar. Eu não conseguiria me ver sem cantar”, continuou.

Perguntada sobre a relação com Simaria, Simone brincou cantando um trecho da música Bloqueado, de Gusttavo Lima. Após a brincadeira (com fundinho de verdade), deixou um recado para a irmã:

“Ela é o amor da minha vida, eu devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Meu amor por você sempre vai estar de pé porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida.”

Assista a declaração completa:

@portalsimonem Simone comenta sobre a relação familiar com a Simaria “O meu amor por você sempre vai estar de pé” #SimoneMendes #DomingãoComHuck #SimoneMendesNoHuck ♬ som original – portalsimonem

Confira também: SIMONE GRAVA O SEU PRIMEIRO DVD SOLO.