Tem cada um na internet que olha…  Após o termino do namoro com jogador Neymar Jr., um internauta sem noção comparou a Bruna Marquezine com a Marina Ruy Barbosa e só gerou confusão!

(Divulgação/Instagram)

Desde que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar Jr terminou, cada passo da atriz chama a atenção de todos. Até pessoas da Europa estão de olho no que ela faz!

A atriz foi alvo de críticas por um francês que mandou a real sobre a relação BruMar. Ele fortemente sugeriu que Marquezine seguisse o exemplo de sua amiga de infância e colega de profissão, Marina Ruy Barbosa.

Confira os tweets polêmicos entre o francês e a Marquezine:

 

“Você gosta demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar, que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo, você é incapaz de ficar com um homem por mais de um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher de respeito. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais”.

 

A atriz logo respondeu sendo direta:

“Você não sabe de nada”.

Bruna Marquezine também vem sendo criticada pela fila já ter andado! A foto de um modelo pelas redes deu o que falar! Ele seria a nova paixão da atriz, mas a sua assessoria já negou os boatos. Os fãs dela mandaram mensagens de apoio a atriz.

“Ignora essas pessoas, não se desgaste com isso. Dá block, linda. É melhor!”

Outra seguidora comentou:

“A Bruna sempre deixou claro que apoia que cada um seja como quiser. Sem estigma, preconceito, padrões. Não existe isso de femme respecté. Todas merecem ser respeitadas. Solteiras, casadas, namorando, ficando, como for”. 

Não se pode fazer mais nada que é motivo de fofocas, e você o que achou dessas críticas??

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!