A Ex-BBB Ieda Wobedo, participante do BBB17, confirmou que seu namorado é super mais novo que ela!

(Foto/Divulgação)

Ieda Wobeto está dando o que falar em suas redes sociais. Mama, como ficou conhecida no BBB, está namorando um homem que tem metade da idade que ela tem.

Com 72 anos, Ieda mantém seu corpo e sua saúde saudável e diz estar vivendo a melhor fase de sua vida ao lado de seu namorado Marcelo Gomes, de 36 anos. Ela garantiu que é a forma leve de se viver <3

A ex-BBB contou detalhes de seu relacionamento e a reação da família.

“Eu esqueço que tenho essa idade. Me sinto com 40/50 anos. Minha maneira de viver é de uma pessoa jovem. Sempre fui moleca. O Marcelo parece mais velho que eu! Ele é precoce. Não gosta de meninas, sempre namorou mulheres mais velhas. Antes de mim, ele estava com uma de 69 anos.”

A terceira colocada do BBB 17 declarou que prefere se relacionar com homens mais velhos:

“Talvez, pelo meu lado mais alegre, aventureiro e pelo bom humor, a idade não pese, então sempre fico com os mais novos.”

Ieda contou que logo quando saiu da casa começou a se relacionar!

“Assim que eu saí do BBB, ele tentou falar comigo. Chegou a ligar para a minha filha, que é o meu contato comercial. Na época, ele não tinha rede social, mas fez para me mandar mensagens. Eu não respondia nunca, mas ele estava sempre enviando algo. Até que um dia, eu fraturei a costela e resolvi postar na internet. Eu sou muito religiosa e ele me mandou uma mensagem tão linda que me tocou, então começamos a conversar.”

Seu primeiro encontro após os bate-papos, foi aqui Porto Alegre. Marcelo veio de São Paulo, onde mora, para se encontrarem.

“Quando ele falou que viria para Porto Alegre, fiquei preocupada por ser um desconhecido, mas estava encantada e curiosa demais, então aceitei tomar café com ele. Nossa! Foram quatro horas de conversa que pareciam apenas uma. Só fui embora porque tinha um compromisso, mas saí com o coração apertado. O clima rolou no momento em que o vi. Ele é o meu número!”.

Disse que sua família reagiu super bem e que sua filha mais nova até sai com os dois.

“A minha filha Tanara é a que convive mais com ele e o relacionamento é tranquilo. Saímos juntos. Ela brinca de chamá-lo de papi (risos). Os meus filhos ficaram preocupados, no início, por não saberem quem era. Normal. Acharam que era cedo, quando fui pela primeira vez a São Paulo. Então eu falei: ‘Eu tenho 72 anos! Não tenho tempo para namorar por telefone’. Mas eu não condeno eles, eu também acho o Marcelo novo.”

A família de Marcelo reagiu super bem, e a mãe dele tem idade para ser sua filha!

 

View this post on Instagram

 

Sábado a noite!! Jantar com Ele.??

A post shared by Ieda Wobeto (@iedawobetoreal) on

Idade não importa, o que vale é o amor que sentem um pelo o outro!! <3 

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!