Peças metalizadas e aplicações de plumas e franjas nas roupas são tendências que, quando surgem, costumam causar estranheza, mas, logo, entram na lista de desejos das gurias. O fato é que artigos com essas informações de moda estão por toda parte e devem aparecer com força nas festividades carnavalescas, que começam na semana que vem.

METALIZADO

No dia a dia ou durante a noite, o metalizado pode ser usado e combinado de muitas formas. Para quem acha a tendência um tanto ousada, é melhor experimentá-la aos poucos e começar pelos acessórios: escolha uma bolsa, um sapato ou apenas um pequeno detalhe no look.

Como inspiração, aqui está a youtuber e influenciadora digital Virgínia Fonseca com seu biquíni lilás metalizado, tomando banho de sol na fazenda de seu sogro, o cantor Leonardo.

Já a atriz e ex-BBB Carla Diaz exibe um conjunto que é uma bela pedida para quem está pensando em brilhar no Carnaval.

Plumas

Você teria coragem de sair com uma roupa de plumas por aí? Essa tendência causa polêmica, porque chama bastante atenção. No entanto, atualmente é vista com frequência nas composições usadas em festas.

A dupla Maiara & Maraisa não perdeu tempo: enquanto uma das cantoras investiu no metalizado, a outra apostou em um vestido com a barra repleta de plumas.

Franjas

Acha que as franjas estão no guarda-roupa somente das fãs de sertanejo? Não se engane! Elas estão em alta e trazem muito movimento e atitude ao look, principalmente para quem quer fugir do óbvio. Vale ressaltar que as saias e os vestidos com franjas podem realçar o volume dos quadris.

Para brilhar ainda mais, a ex-BBB Juliette Freire apostou no vestido com franjas para o Réveillon 2022.