Em dezembro, Bruna Marquezine lançou uma coleção cápsula de beachwear chamadaUm Só Coração” em parceria com a Feline para ajudar a IKMR Brasil, organização humanitária que acolhe, cuida e protege crianças refugiadas no Brasil, da qual ela também é embaixadora.

A coleção solidária é uma linda iniciativa da marca que propõe doar 100 % da renda para a ONG. Veja algumas das peças inspiradas na atriz:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Feline Beachwear (@soufeline) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por uma moda com propósito e cheia de amor, chegou a hora de apresentarmos a nova coleção: “υм só cσяαçãσ” Um projeto especial em que todo ano lançaremos uma coleção com 100% da renda revertida para uma organização com grande impacto social. Convidamos a @brunamarquezine para dar o pontapé inicial e ela não só topou como nos apresentou a ONG @ikmr_brasil , organização responsável por acolher, cuidar e proteger crianças refugiadas no Brasil, e a partir de hoje, 100% da renda desta coleção serão destinados a elas. Faremos parte desta resposta humanitária também! Junte-se a nós nessa corrente do bem!❤ . #Felineumsócoração #felinebybrunamarquezine

Uma publicação compartilhada por Feline Beachwear (@soufeline) em

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!