Quem acompanha Simaria nas redes sociais e sabe o quanto ela é vaidosa, nem imagina que houve um tempo em que ela não usava NADA de maquiagem!

(Divulgação/Instagram)

Em entrevista a revista Quem, Simaria disse que não abre mão de levar sua bolsinha com suas maquiagens:“Levo base com protetor, gloss e um batom”. A cantora acredita que estar maquiada faz bem e muda a autoestima de qualquer pessoa.

“Se não estou em um dia muito bom, levanto, faço uma maquiagem e já começo a me sentir muito mais bonita e confiante”, revelou Simaria.

Mas, ao contrário do que muitos pensam, nem sempre foi assim. A cantora admitiu que não gostava de usar nada de maquiagem e que só começou a usar por influencia da sua irmã Simone, com a qual forma a dupla sertaneja.

“Não usava nada de maquiagem e minha irmã era muito louca por maquiagem e saía toda pintada. Ela começou a ficar muito no meu pé para eu usar. Depois que descobri as makes, não parei mais de levar na minha bolsa. Adoro. A minha nécessaire é bem grande, tem tudo, maquiagem, chapinha, protetor…” 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Simaria também dá uma folga para a pele. Em casa, ela fica sem nenhum produto. Gente como a gente! Além disso, a vaidade dela incluiu as unhas da mão e do pé.

“Faço toda semana. Estou encantada com os esmaltes em gel. A sensação da unha feita é de mulher bem cuidada, que se preocupa com a imagem. Uso todas as cores. Mas gosto mais do cinza claro, verde militar, que são tons mais minimalistas. Quando quero causar aposto no vinho e cores parecidas com café” . 

É muito perfeita, né?! <3