Nunca é tarde para um remember, né? Luan Santana e Jade Magalhães reataram o relacionamento após quatro anos da separação. Uma fonte próxima da influenciadora confirmou a volta do casal.

“Que bom que o Luan voltou para ela, que é uma joia rara”, afirma a pessoa não identificada.

Em 2020, foi Jade quem confirmou o término do noivado com o Luan em suas redes sociais. Os dois se casariam em 2021.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu Jade na época.

Luan e Jade estão em uma viagem romântica

Desde o fim de semana os fãs do sertanejo começaram a especular a presença de Jade no mesmo hotel em que Luan se hospedou. Registros nos stories de ambos mostravam algumas coincidências, como a mesma vista e a academia. Em seguida, os fãs identificaram que o livro publicado por Luan, estava na foto que Jade postou. Logo, não há dúvidas: os pombinhos estão juntos no México.

Segundo especulações, a bandeira branca foi levantada por Luan para se reaproximar da ex. Sem assumir um romance desde o término de seu segundo noivado, com Izabela Cunha, em 2023, ele correu atrás da namorada que teve por 12 anos. Jade nunca foi vista com outro parceiro após o término com o artista.

“Foi trabalhoso, mas eles têm muita história. Luan amoleceu o coração da Jade. Ela desbloqueou as redes sociais e voltaram a conversar”, conta outra pessoa, que conhece a moça.

Desde dezembro, Luan e Jade voltaram a se encontrar. O cantor levou a ex-noiva para jantar em um de seus restaurantes preferidos, em São Paulo, no fim de janeiro.

A reconciliação deixou os “Luades”, fãs do casal, entusiasmados e o assunto foi parar entre os mais falados no X (antigo Twitter).

Luan e Jade são padrinhos de Sophie Domingos, de 5 anos, e voltaram a interagir, inclusive, nas redes sociais. Recentemente, Jade comentou uma publicação em que o cantor parabenizava a afilhada.

Foto: Reprodução / Instagram

Até o momento, nenhum dos dois confirmou a retomada do relacionamento nas redes sociais.

Leia também: HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÃO PARA OS SIGNOS DE 19 A 25 DE FEVEREIRO.