Um dos hits que promete agitar o Carnaval este ano é Roletar, de John Amplificado. O artista gravou a música em outubro do ano passado, em Goiânia, com participação de Léo Santana.

Depois de Chega e Senta, que tocou por alguns bons meses nas rádios de todo o Brasil, o cantor lançou o projeto Parejohn. Além das letras, John fez cursos de performance no placo, preparação de técnica vocal e mudou o visual. Tudo isso para entregar uma experiência nova ao público.

Música foi gravada na cidade de Goiânia. YouTube / Reprodução

Novidade na área 

Encontro de gerações. Instagram / Reprodução

Gustavo Mioto e Fábio Jr. devem gravar uma música juntos ainda este ano. No sábado passado, os dois se apresentaram lado a lado em um show, no Espaço Unimed, em São Paulo. O portal do jornalista Leo Dias descobriu que, dias após o encontro, veio a ideia dos cantores fazerem uma música em parceria.

– Esse cara, com 20 e poucos anos, já está nesse sucesso, imagina como será daqui para frente – disse Fábio no palco.

Carnaval com propósito 

Pelos animais em extinção. @naiaraazevedo Instagram / Reprodução

Nascida no campo e cercada de animais, Naiara Azevedo usou as redes sociais para avisar que esse ano vai trazer a luta dos animais em extinção no Brasil como tema de suas apresentações, ressaltando como cada ser vivo contribui para a beleza e o equilíbrio do nosso planeta.

– Imagine um mundo sem essas cores, cantos e beleza, seria um lugar muito mais triste e vazio. Por isso, neste Carnaval, vamos celebrar a vida e a biodiversidade brasileira. Estou preparando mega shows para acolher esse tema tão especial e que precisa ser falado. Quem passar pelo meu Carnaval, com certeza sairá com um pensamento melhor. Junte-se a nós na luta pela proteção dos animais ameaçados de extinção – declarou.

Quem não puder acompanhar os shows, que ocorrem de 9 à 13 de fevereiro, poderá ser impactado com mensagens diárias nas redes sociais da artista.

Leia também: 5 DICAS PARA CURTIR O CARNAVAL GASTANDO POUCO.