O Embaixador é visionário e deixou os seguidores do Instagram eufóricos ao anunciar que se tornaria empresário de uma dupla sertaneja que já foi sua inspiração e de muitos outros artistas, como a eterna Marília Mendonça (1995 – 2021).

Após seis anos longe dos palcos, Zé Henrique & Gabriel estão de volta em sua formação original, de 1996. Os artistas fizeram muito sucesso, mas, em 2018, decidiram seguir rumos diferentes.

Ambos são compositores. Zé Henrique usa esse talento desde a adolescência e, atualmente, acumula várias músicas interpretadas por artistas como Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Leonardo, entre outros. Já Gabriel tem composições gravadas por Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paullo & Paulino, Eduardo Costa, entre outros grandes nomes do gênero.

Cantores se preparam para retomar sucesso. Divulgação

Gusttavo Lima, proprietário da Balada App, se uniu a Toninho Duettos, responsável pela Duettos Music, para agenciar a carreira dos cantores. Para o retorno em 2024, o vídeo de divulgação traz a seguinte mensagem: “Uma HISTÓRIA, um TEMPO que deixou SAUDADE em MUITOS CORAÇÕES. Está de volta!”

Anderson & Matheus no Churrasco e Modão

Música com Zezé será gravada no evento. Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Os gaúchos Anderson e Matheus, também conhecidos como Doutores da Sofrência e embaixadores do Churrasco e Modão, prometem trazer mais novidades para a carreira no maior festival sertanejo do sul do Brasil, que acontece neste sábado, dia 20, no Parque de Rodeios, em Osório.

A dupla está planejando gravar o videoclipe da música Pior de Mim – uma versão de Back for Good, da banda inglesa Take That, lançada nas rádios na última semana.

E os sertanejos não param por aí! Outra notícia é a gravação de uma música com participação de Zezé Di Camargo no palco do Churrasco e Modão. A canção escolhida é uma regravação, Dia do Erro, que já faz parte do repertório dos artistas.

Com a carreira consolidada em solo gaúcho, mais uma euro tour programada para 2024, Anderson e Matheus se mudam para São Paulo em busca de mais um sonho: levar música e entretenimento para o país inteiro.

Leia também: GUSTTAVO LIMA COLOCA COUNTRY DENTRO DO SERTANEJO EM “NÃO POSSO FALAR”; OUÇA AGORA.