Este Dia das Mães foi ainda mais especial com a presença de Roberto Carlos em solo gaúcho. Com o seu usual terno azul e sapatos brancos, o rei foi recebido às 20h25 deste domingo (14) com muitos aplausos e gritos apaixonados de “Eu te amo”. No palco do Auditório Araújo Vianna, o artista foi aclamado pelo público enquanto performava os maiores clássicos de sua carreira.

Foto: Divulgação / Rafaela Capitão

O show começou com uma orquestra magnífica regida pelo maestro Eduardo Lages, que aqueceu a plateia para receber o rei. O ícone iniciou o repertório com “Emoções”, “Como vai você” e “Além do Horizonte”. A apresentação impecável foi uma verdadeira viagem à Jovem Guarda, movimento musical que tomou conta do Brasil na década de 60.

Em “Nossa Senhora”, a voz do cantor foi complementada por nada mais, nada menos do que 3 mil pessoas. O auditório lotado cantava em coro.

Foto: Divulgação / Rafaela Capitão

As famosas flores foram distribuídas por volta das 21h50. Como faz um rei, Roberto beijou algumas antes de atirar à plateia, que vibrava de tanto amor pelo ídolo. A despedida foi sileciosa, às 22h, após quase duas horas de show. Uma noite de sorrisos, lágrimas, aplausos e, claro… muitas emoções!

92 PRESENTE NO SHOW DO REI

Gugu Streit e a equipe do digital da Rádio 92 marcou presença no show e estava lá, vivendo aquele momento lindo. O nosso amigo de todos os dias, Gugu, foi recebido pela audiência de braços abertos. Logo ao chegar, não demorou muito para ouvintes da 92 aparecerem para abraçá-lo. Meia hora antes do show iniciar, lançamos um desafio: CANTOU, GANHOU! Quem cantasse um trechinho de qualquer sucesso do rei, ganhava uma camiseta da 92. A plateia, emocionada, topou o desafio e saíram do Araújo Vianna na noite deste domingo (14) levando este presente da rádio para casa.

Dona Marilene, fã de Roberto Carlos desde à década de 60, abraçou o Gugu e, brincando com a letra de “Como é grande o meu amor por você”, recomendou: “Nunca se esqueça de ouvir a rádio do Gugu”.

Cantou lindamente, ganhou camiseta e, ainda, tirou uma fotinho para registrar este momento lindo. Se Roberto Carlos é o rei, a dona Marilene, sem dúvidas, foi a rainha da noite.

Gugu conversou com os ouvintes, assistiu ao Rei e cantou muito. Sem dúvidas, uma noite memorável e inesquecível para a história da 92. Para conferir os melhores momentos do show, siga o @92radio no Instagram e confira os stories.

#92evocê

Confira também: ROUPA NOVA: MELHORES MOMENTOS DO SHOW QUE COMOVEU O ARAÚJO VIANNA NESTE SÁBADO.