O embaixador está na ativa! Após 11 semanas no ranking das mais tocadas, Gusttavo Lima conseguiu com que a nova música de trabalho dele, “Termina Comigo Antes”, chego ao topo. O astro do sertanejo desbancou “ACORDA PEDRINHO”, o hit viral dos guris do Jovem Dionisio, que caiu para o segundo lugar depois de passar três semanas no primeiro.

A música foi lançada no dia 31 de março de 2022 e desde então, vem dominando. Uma curiosidade da música, é que o clipe foi gravado ao vivo no Buteco Porto Alegre, evento que reuniu mais de 35 mil pessoas no Estádio Beira Rio. Seguindo a linha romântica sempre presente em seus trabalhos desde os primeiros sucessos da carreira, o cantor traz de volta a sonoridade dos acústicos.

“Foi uma gravação histórica e posso adiantar que o resultado está incrível! Esse lançamento abre uma série de registros que faremos nos shows pelo Brasil. Com isso, vamos seguir trazendo novidades para os fãs, sempre com músicas novas, independente da gravação de um álbum. Fiquem ligados!”, comenta o artista.

Confira o hit: