A vida de Simaria parece que não anda das melhores. Após a polêmica com a irmã Simone e parceira de palcos, o babado da vez é envolvendo o ex-marido da artista. O ex-marido, Vicente Escrig, entrou na Justiça com um pedido de divisão de bens após a separação da cantora.

O processo que até então corria em segredo, agora veio à tona. O pedido vai desde a divisão de milhões de reais até a imóveis de luxo no Brasil e na Espanha. Vicente teria apresentado documentos para convencer a Justiça que ele teria direito à divisão dos bens.

O ex-casal se separou em outubro do ano passado e passara cerca de 14 anos juntos. Simaria e Vicente têm dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6.

Fontes afirmam que Vicente ganhou a batalha judicial e ficou com o apartamento de luxo adquirido na cidade de Valência, na Espanha. Ainda segundo a publicação, o empresário quer lutar pela posse de um restaurante que o ex-casal tem no mesmo país.

Aqui no Brasil, ele busca divisão de imóveis e a fortuna milionária acumulada por Simaria. A motivação dos processos judiciais seria o fato de Vicente não estar satisfeito com os comentários que a cantora tem feito sobre ele após a separação. Em nota enviada ao Em OFF, a assessoria da sertaneja nega que ela tenha perdido o imóvel na Espanha para o ex.