E teve comemoração sim dos 40 anos de Simaria! Mesmo estando de aniversário apenas na quinta-feira (16), a festa acabou sendo realizada na noite de ontem (13). A cantora sertaneja fez uma baita festa para 800 convidados, incluindo muitos famosos.

A celebração aconteceu na casa de festas Vila Olímpia, e a decoração contou com sofás, mesas, pista de dança, palco e bares. Pelas fotos, é possível ver a frase “Simaria faz 40” escrita em uma fonte delicada em diferentes lugares.

Outras celebridades que marcaram presença no evento foram: Jessilane Alves, Nanda Carol, Ney Lima, Daniela Albuquerque, Theodoro Cochrane, Antônia Fontenelle, Carol Marra, Gkay, Álvaro, Tierry, Dani Calabresa, Livia Andrade, Bárbara Heck, Lipe Ribeiro, Daniel Caon, Ariadna Arantes, Hariany Almeida, Netto Dj, Deolane Bezerra, Viih Tube e Eliezer.

Os convidados também puderam se deliciar um um generoso bufê de comida japonesa e bombons. Nas redes sociais, Simaria publicou Stories de sua preparação para a festa, junto com os bastidores da festa.

O bolo de cinco andares é contornado por uma decoração toda preta e uma mensagem escrito: “Simaria faz 4.0 turbinada”. Além disso, a mesa de doces possui muitos bombons de chocolate preto e branco. Confira algumas fotos: