É, pra quem achou que seria apenas mais uma briga de irmãs, estava enganado. Após os boatos de que Simone e Simaria estariam passando por maus bocados, Simaria anunciou que se afastará dos palcos por tempo indeterminado. Segundo a cantora, a decisão foi tomada seguindo uma orientação médica.

Em um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da dupla, a equipe das cantoras explica o pedido médico, sem informar exatamente do quê Simaria precisa se tratar.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, disse a assessoria.

Ainda no comunicado da assessoria, Simaria mandou um recado aos fãs e explicou como ficarão os próximos shows da dupla.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”.

ENTENDA O CASO

Quem acompanha a dupla já percebeu que a relação das duas não andava das melhores. Recentemente, Simone teve que se apresentar em um show sozinha, pois Simaria teria passado mal e perdeu o voo para o compromisso.

Simaria chegou cerca de 1h20min depois do início da apresentação. Porém, quando o espetáculo se aproximava do fim, Simone tentou encerrar a apresentação pela primeira vez, mas a irmã impediu.

— Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês — falou Simaria, que quis cantar mais três músicas.

Simone tentou finalizar a apresentação outras duas vezes, porém foi ignorada. O show só encerrou quando Simaria decidiu se despedir do público.

Por enquanto, desejamos saúde para Simaria e que ela volte aos palcos melhor do que nunca <3