E mais uma dupla de peso confirmou presença no litoral gaúcho. Jorge e Mateus realizarão um show inesquecível na Maori, em Xangrilá, no próximo dia 18 de fevereiro. Ingressos à venda pelo site uhuu.com

O público irá conferir os principais sucessos da dupla como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, entre outras levadas mais animadas do sertanejo universitário. O cantor Luccas Fernandes fará a abertura do show e o nosso DJ Hans Ancina também estará presente no line up.

Conheça mais da dupla

Goianos da cidade de Itumbiara, Jorge e Mateus ganharam projeção nacional e são considerados uma das principais duplas do Brasil. Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava sozinho de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava Agronomia e também se apresentava em festas e festivais musicais, tiveram a oportunidade de cantar juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte que passaram a fazer shows como dupla, sendo o primeiro em 26 de maio de 2005, em uma boate da cidade de Itumbiara.

Com 16 anos de uma carreira marcados por grandes sucessos, Jorge e Mateus em suas interpretações encantam multidões. A cada trabalho reforçam o desejo de viver intensamente e, por onde passam, espalham o amor e energias positivas.

 

Se você também quer estar presente nessa noite especial, calma que a 92 te ajuda! Fique ligado no Instagram da @92radio que todo dia vai sair um presente para audiência. Não perde, viu?! A primeira publicação você encontra aqui.