Tem cantores que a gente só conhece o nome artístico, não é? Quando o nome é muito diferente ou estrangeiro, a gente até entende que pode se tratar de nome artístico. Mas, quando é “normal”, fica difícil de adivinhar e fica aquela sensação “eu estava sendo enganada esse tempo todo”. Um caso muito famoso, é o da própria Anitta, que na verdade, se chama LARISSA! Dá pra entender?

Pensando nisso, o post de hoje é dedicados aqueles cujo os nomes verdadeiros não são tão famosos quanto o artístico, mas que também merecem destaque rsrsrs. Confira agora o nome de nascença de artistas (que provavelmente você nem imaginava).

Você conhece Nivaldo Batista Lima? Se a resposta for não, você está enganada! Ele é o famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima.

 

Phabullo Rodrigues da Silva. Só fã pra acertar quem é esse! Mas é mais famoso que você pensa. É ela, Pabllo Vittar!

 

Prazer, Ferrugem! Ou seria… Jheison Failde de Souza? Pois é, esse é um dos nomes mais distantes do original kkkk.

 

E agora, no palco Emival Eterno da Costa… Ou melhor, Leonardo! Sim, Leonardo também inovou na hora de procurar um nome artístico.

 

Zé Neto & Cristiano, também entram pro clube dos nomes artísticos. Na verdade eles se chamam José Toscano Martins Neto e Irineu Vaccari.

 

E você, sabia dos nomes de nascença?