Falou de Pablo Vittar, falou em ícone! Muito além da música, a Pabllo é um símbolo de luta e resistência, sendo porta-voz de assuntos que mais do que nunca precisam ser discutidos por quem tem voz de fala – e cá pra nós, QUE VOZ!!

Hoje, a drag mais famosa do Brasil está completando 28 aninhos de vida, e claro que não podíamos deixar de homenageá-la. Para celebrar a vida, relembre 3 momentos marcantes na carreira de Pabllo Vittar <3

1- Quando Pabllo fez parte do single “Sua Cara”, parceria com Anitta e Major Lazer

O single foi com certeza um dos pontos altos da carreira de Pabllo, tendo impulsionado ainda mais seu talento ao redor do Brasil. Por mais que o clipe tenha se torado polêmico pós lançamento, a faixa não deixou de fazer sucesso e ser uma das mais tocadas até hoje.

2- Quando ela participou pela primeira vez no Rock In Rio

Rock In Rio, quem não quer, não é mesmo? É o sonho da carreira de qualquer artista. Mas, subir nesse palco não é pra qualquer um! E como Pabllo não é qualquer uma, ela teve o privilégio de se apresentar ainda no ano de estreia do álbum “Vai Passar Mal”, em 2017, performando a música “Sua Cara” ao lado da cantora Fergie.

3- Ter seu próprio programa no Multishow

A gente sabe que as oportunidades pro mundo LGBTQIA+, é mais difícil, né? Porém, isso não foi motivo para parar Pabllo Vittar! Em 2018, Pabllo comandou o programa intitulado “Prazer, Pabllo Vittar”. Na atraçãov podemos conhecer um pouco mais da história da cantora, além de acompanhar entrevistas e apresentações com os convidados.

*Bônus: Pabllo é cheia de parcerias de sucessos, e uma que está tocando a todo vapor na rádio 92 é a música “Modo Turbo”, onde ela aparece ao lado de Luísa Sonza e Anitta. Confira:

Sem sombra de dúvidas, ela arrasa por onde passa!